26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Dia do Amigo é no Floripa Shopping

spot_img

Dia do Amigo é no Floripa Shopping

spot_imgspot_img

Para comemorar a data, o shopping realiza ação nas redes sociais e incentiva a solidariedade entre amigos

Em comemoração ao dia do amigo, o Floripa Shopping realiza a promoção “Camisa do Avaí FC para você e seu amigo”. Para participar, é preciso seguir o @FloripaShopping no Twitter, e retwittar a mensagem “Hj é #DIADOAMIGO. Siga o @FloripaShopping, dê RT nesta mensagem e concorra a uma camisa do @avaifc para você e outra para um amigo”.

A mensagem deve ser retwittada até às 22h desta quarta-feira. Será sorteado um seguidor, que irá presentear um amigo com uma das camisetas. As camisetas estão autografadas por Pedro Ken, Cássio, Rafael e pelo goleiro Felipe. Segundo a gerente de marketing do shopping, Monica Freitas, a ação é uma forma de homenagear os clientes do estabelecimento. “O Floripa Shopping sempre realizar ações de interação com os clientes, mostrando a ele a importância de tê-lo conosco no dia-a-dia. E a internet é um excelente e ágil ferramenta para interagirmos com nosso público neste Dia do Amigo”, explica.

Além da ação na rede social, o shopping também espera que a data reforce a participação do público na Campanha do Agasalho. Para tanto, hoje, pessoas que forem se divertir na pista de patinação no gelo acompanhadas de um amigo e doarem até três peças de roupa ganham, o doador e o companheiro, cada um, 15 minutos de bônus na compra de seus ingressos para patinar no gelo. “O Dia do Amigo celebra a parceria, o companheirismo, o carinho e o amor. Esperamos que nesta data em especial as pessoas se solidarizem com aqueles que precisam de ajuda, e possamos arrecadar ainda mais roupas na Campanha do Agasalho”, ressalta Freitas.

A ação do Dia do Amigo na pista de patinação no gelo é válida apenas para o dia de hoje. O sorteio das camisas do Avaí será realizado nesta quita, 21, às 10h.

SERVIÇO

O quê: Dia do Amigo é no Floripa Shopping

Quando: 20 de julho

Onde: Floripa Shopping

Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7009 www.floripashopping.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img