16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Diagnóstico incentiva empreendedores a buscarem a excelência em seus negócios

spot_img

Diagnóstico incentiva empreendedores a buscarem a excelência em seus negócios

spot_imgspot_img

AEMFLO e CDL-SJ disponibiliza o contato de empresários da Grande Florianópolis com prêmio de competitividade nacional

Criado por iniciativa do Sebrae Nacional e do Movimento Brasil Competitivo, o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas –valoriza os empreendedores que buscam a melhoria da qualidade, da produtividade e da competitividade de suas empresas utilizando, para isto, conceitos inovadores de práticas de gestão. Exercendo o papel de incentivar as empresas da região na busca de práticas de excelência, a AEMFLO e a CDL-SJ oferecem, na próxima quarta-feira (28/07), entre as 19h30 e às 21h, um Diagnóstico Empresarial Gratuito do MPE Brasil na sede das entidades em São José.

Na ocasião, empresários locais terão a supervisão e acompanhamento de consultores do Programa Empreender, da AEMFLO e CDL-SJ, no preenchimento do Questionário de Autoavaliação disponibilizado pelo MPE Brasil e elaborado com base no Modelo de Excelência da Gestão da Fundação Nacional da Qualidade.

Através do questionário, cada empreendedor poderá conhecer melhor o seu próprio negócio, suas fortalezas e os pontos que devem ser trabalhados para que o empresário atinja a excelência competitiva em seu ramo de atuação. Um dos principais objetivos do Diagnóstico Empresarial Gratuito é o de sensibilizar os empreendedores da região para conceitos envolvendo competitividade, qualidade, gestão, inovação e produtividade.

Os associados das entidades que participarem do MPE Brasil estarão concorrendo, ainda, a um prêmio extra que será oferecido pela AEMFLO e CDL-SJ. Vinicius Ronaldo de Souza, proprietário da empresa Arte Máxima, especializada em produzir troféus, medalhas e placas, participou do diagnóstico anterior oferecido pelas entidades e avalia o serviço oferecido pelos consultores como sendo muito importante para os empreendedores. “O diagnóstico mostrou aspectos a serem melhorados na minha empresa”, conta. Para concorrer aos prêmios e receber o Diagnóstico Gratuito é necessário fazer a inscrição pelo telefone (48) 4009-5512 ou pelo e-mail empreender@aemflo-cdlsj.org.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img