19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Diana Dias é a primeira artista catarinense a se destacar no mundo da música baiana

spot_img

Diana Dias é a primeira artista catarinense a se destacar no mundo da música baiana

spot_imgspot_img

Nova voz do axé tem extensa agenda de shows até o Carnaval

Após um janeiro com muitos shows e parcerias com artistas em Santa Catarina, a cantora Diana Dias agora prepara uma performance diferenciada e um repertório exclusivo para as festas de fevereiro, com apresentações nacionais. Já são nove apresentações confirmadas em Florianópolis, Garopaba, Ferrugem, Laguna, Minas Gerais e na terra do axé, Salvador.

Diana Dias tem pouco mais de uma ano de carreira e já se destaca como a grande promessa para o axé brasileiro. A manezinha conseguiu provar que o axé não é exclusividade da Bahia e rompeu fronteiras, animando hoje plateias em vários Estados brasileiros. Com o nome já ligado a uma das maiores micaretas do Brasil, o Folianópolis, é reconhecida por grandes astros da música. Além de diversas cidades de Santa Catarina, já se apresentou no Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e subiu no palco de Ivete Sangalo duas vezes. E neste mês fez duetos com Saulo Fernandes da Banda Eva, Michel Teló e abriu o último show de Claudia Leitte, todos na Capital catarinense.

A cantora de apenas 24 anos está preparando um espetáculo exclusivo para a sequência de shows no mês do Carnaval. A voz imponente e a desenvoltura carismática de Diana estarão todas as quintas feiras, a partir do dia 26/01 até o dia 16/02 no Jurê, um dos espaços do badalado Spazzio em Jurerê Internacional.

“Estou acertando os últimos detalhes com os músicos e dançarinos. Quero entrar na folia do carnaval oferecendo um verdadeiro espetáculo”, ressalta Diana,que já ensaia novas músicas como “O Chão Vai Tremer” (Todas as canções estão no site www.dianadias.com.br).

O fenômeno Diana Dias também abre o Carnaval de Florianópolis no tradicional baile do Municipal da Raça, dia 17/02. No dia seguinte, ela vai para Laguna animar o Bloko Rosa. No CarnaFerrugem, Diana agita o litoral Sul no Bloco da Eskina, dia 19/02. Na segunda-feira de Carnaval, é a vez de Garopaba receber o show de Diana.

Na sequência das apresentações está Minas Gerais. No Carnafurnas, em Formigas, uma das famosas cidades históricas mineiras , a cantora se apresenta no dia 20/02. Na maratona carnavalesca, a manezinha vai ao encontro dos mestres em Salvador. Ela apresenta seu show no trio elétrico do cantor André Lellis, levando seu charme e simpatia para o famoso circuito Barra-Ondina.


spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img