20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Diário Catarinense encarta neste domingo o Álbum Oficial da Copa América 2011

spot_img

Diário Catarinense encarta neste domingo o Álbum Oficial da Copa América 2011

spot_imgspot_img

Leitores do jornal na Grande Florianópolis receberão gratuitamente o livro para colecionar as figurinhas dos craques das seleções

Neste domingo (22), o Diário Catarinense irá encartar o Álbum Oficial da Copa América 2011, que será disputada em julho, na Argentina. Os leitores que comprarem ou forem assinantes do jornal na Grande Florianópolis receberão, gratuitamente, o livro para colecionar as figurinhas dos craques das 12 seleções que participam da competição. A publicação terá, ao todo, 348 cromos, divididos em 48 páginas. Na segunda (23) e terça-feira (24), o DC também irá presentear os catarinenses com quatro figurinhas grátis por dia.

No álbum, além dos jogadores e dos escudos das seleções, aparecerem os estádios das oito cidades-sede (Buenos Aires, La Plata, Santa Fé, Mendoza, San Juan, Córdoba, Salta e Jujuy). A publicação também traz a tabela da Copa América e a galeria dos campeões. O Uruguai e a Argentina contam 14 títulos cada. O Brasil vem logo atrás, com oito. Cada envelope com cinco figurinhas custará R$ 0,80, nas bancas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img