19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Dicas de cultura, diversão, lazer e gastronomia em Florianópolis – 10ª edição

spot_img

Dicas de cultura, diversão, lazer e gastronomia em Florianópolis – 10ª edição

spot_imgspot_img
Está no ar mais uma coluna do DeOlhoNaIlha com novidades e programações interessantes em Florianópolis e região. 
 
Show duplo

Dois dos maiores ícones do pop rock nacional sobem ao palco da Arena Petry para compartilharem hits com o público catarinense no Arena Rock, no próximo sábado, dia 1 de junho, em São José.

Os Paralamas apresentam turnê do novo disco “Sinais do Sim”, último trabalho de estúdio do trio que, em muitos aspectos, é a síntese de todos os seus trabalhos anteriores. 

Uma das bandas mais importantes do cenário nacional, o Skank está na estrada e traz para a Arena a turnê de seu mais recente projeto "Os Três Primeiros – Ao Vivo", um dos poucos álbuns lançados ao vivo na carreira do grupo. O show celebra a sólida carreira do quarteto mineiro, traz no repertório sucessos dos seus três primeiros álbuns e algumas das músicas mais representativas nesse período. 

Os ingressos para o Arena Rock, com Paralamas e Skank, já estão à venda pelo site Minha Entrada ou nas bilheterias da Arena Petry.

SERVIÇO

O quê: Arena Rock com Paralamas e Skank

Quando: 1 de junho, a partir das 21h

Onde: Arena Petry, SC-281, 4000, Sertão do Maruim, São José, Tel: (48) 3954-2400

Quanto: Ingressos a partir de R$ 44,00

Ozzy & Rock Café
 
Ozzy & Rock Café é o novo café do charmoso Passeio Pedra Branca, no bairro Pedra Branca, em Palhoça. Fica dentro da academia Live Sports Center e faz parte da nova fase da academia, cujo coquetel acontece neste sábado, dia 1o, em Palhoça.
 
Destaque para as opções de baixa caloria e receitas exclusivas, como o Ovo Cremoso com Gorgonzola.
 
A academia ficou fora de série. Surpreende.
 
Feira de adoção

Já foi o tempo em que shopping centers eram locais apenas para compras em lojas, fast food e cinema.

Hoje em dia, os empreendimentos são pensados para promover experiências, como exposições culturais, eventos gastronômicos e ações exclusivas para as crianças. E o Continente Shopping não está fora dessa. Mensalmente, são realizadas feiras de produtos orgânicos e eventos para adoção de animais, assim como será neste sábado, dia 1º.

Doze produtores locais irão participar da feira de orgânicos com hortifrútis, hortaliças, massas artesanais, biscoitos caseiros, pães de fermentação natural, produtos veganos, itens sem glúten e sem lactose, chope, entre outros. A nona edição do evento será realizada na alameda de serviços, próximo às Lojas Americanas, das 10h às 20h.

No mesmo dia, os voluntários da Aprap (Amigos e Protetores dos Animais de Palhoça) irão levar cãezinhos e gatos que estão à espera de um lar para serem adotados. Vale lembrar que os filhotes e os adultos são doados já castrados, desverminados e vacinados. A ação será das 14h às 20h, ao lado da loja Cobasi.

Para levar um novo amigo de quatro patas para casa, é preciso levar documento de identidade, comprovante de residência, assinar um termo de responsabilidade e contribuir com o valor de R$ 35, que será revertido à entidade. Quem não pode adotar um animalzinho, mas quer contribuir de alguma forma, pode fazer algum tipo de doação – seja dinheiro, ração, pagar uma castração ou vacina.

Serviço

O quê: feira de produtos orgânicos e evento para adoção de animais

Quando: sábado, dia 1º de junho

Horário: das 10h às 20h

Onde: Continente Shopping

 
Friozinho…
 
Para curtir o tão esperado friozinho, pense em programas simples, sempre com quem você ama. Temos opções para todos os bolsos.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img