24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Didge Steakhouse abre para almoço a partir desta semana

spot_img

Didge Steakhouse abre para almoço a partir desta semana

spot_imgspot_img

Ninguém mais vai poder reclamar de falta de variedade entre os restaurantes abertos para almoço em Floripa. A partir da próxima terça, 14, o australiano Didge Steakhouse Pub passa a abrir para as refeições do meio-dia.

O restaurante serve pratos típicos da culinária australiana como o “Crocodile Steak”, lombo de jacaré ao molho de manga, ou a “Pork Ribs”, costelinhas de porco cuidadosamente assadas durante 30 horas, servidas sempre com o molho barbecue. Possui mais duas casas no Estado, Em Balneário Camboriú e Joinville.

“O Didge será uma boa opção pra quem quer um almoço diferenciado, uma opção além dos buffets tradicionais. Sentimos que os clientes gostariam de um local para assim para o almoço”, disse a gerente de marketing do local, Fernanda Barão.

A decoração reúne vários aspectos da cultura australiana, possuindo fotos de atores famosos e até mesmo um canto dedicado ao Crocodilo Dundee. O nome do local veio do Didgeridoo, o instrumento musical de origem aborígene, o mais antigo da humanidade.

O restaurante que inovou com as apresentações noturnas de Stand Up Comedy do personagem manezinho Darci, agora é opção diferenciada para quem quiser comer bem.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img