15.1 C
fpolis
sexta-feira, setembro 17, 2021
cinesytem

Digitalks Day traz novidades do marketing digital para Florianópolis

spot_img

Digitalks Day traz novidades do marketing digital para Florianópolis

O Digitalks Day tem como objetivo levar as tendências do Marketing Digital e debater o mercado, através de palestras e painéis com profissionais influentes no Marketing Digital e Publicidade Online.

A Web 3.0, Twitter, e-commerce, evolução do marketing digital, convergência tecnológica alinhada à comunicação e redes sociais são temas presentes nos bastidores do mercado corporativo brasileiro. Hoje, de acordo com o Ibope, mais de 70 milhões de brasileiros navegam, em média, 50 horas semanais na internet para explorar este universo. Neste contexto, a Digitalks realiza, no próximo dia 06 de abril, o II Digitalks Florianópolis, que busca debater estas novidades no campo do marketing digital para estreitar o relacionamento entre as empresas e seus públicos.

DATA: 6 de abril de 2011

LOCAL: Hotel Majestic Palace – Av Beira Mar Norte, 2746 – Centro Florianópolis

CARGA HORÁRIA: 8H

INCLUI: apostila, pasta de apoio, água, café, coffee-break, PDF das apresentações e certificado.

PÚBLICOS: diretores, gerentes, analistas, coordenadores e estudantes das áreas de marketing, comunicação, publicidade e propaganda; jornalistas; profissionais com interesse no mercado digital e o marketing na internet.

POR QUE PARTICIPAR: O investimento publicitário anual no meio digital já ultrapassou 1 bilhão de reais no Brasil. A publicidade online está em pleno desenvolvimento e necessitando de profissionais cada vez mais capacitados. Este é o momento de ficar por dentro de tudo o que acontece no mercado digital e web marketing.

VANTAGENS: conhecer melhor o mercado de marketing digital; saber as tendências; trocar experiências; networking: conhecer e conversar com profissionais que trabalham com marketing digital.

INVESTIMENTO:

Até dia Preço normal
25 de março R$ 99,00
1 de abril R$ 139,00
6 de abril R$ 189,00

Inscreva-se já, clique aqui


PROGRAMAÇÃO

8h30 CREDENCIAMENTO

9h00 ABERTURA COM FLAVIO HORTA

9h10 Dados IAB – Perspectivas do Mercado Digital e Efetividade da Mídia Digital (Case)

Claudete TavaresMestre em Administração de Empresas, concentração em estratégia empresarial e gestão da informação. Possui MBA em Marketinge é bacharel em Administração de Empresas. É gerente executiva de mídia digital da RBS no mercado do RSe professora do curso de pós-graduação Master em Comunicação Digital da ESPM. Atualmente é presidente do comitê Regional Sul do IAB (Interactive Advertising Bureau).Possui vivência na comercialização de produtos de Jornal, TV, Rádio, Internet e Mobile.

10h00 PagSeguro – Crescimento do e-commerce brasileiro e o comportamento dos e-compradores.

Joyce S. Boanoé coordenadora de Marketing e vendas do PagSeguro UOL desde 2009. Formada em Relações Internacionais e pós-graduada em Gestão de Marketing pela FGV, atua na área de e-commerce há 7 anos. Trabalhou em multinacionais de diversos ramos, sempre com foco em Marketing / e-Commerce.

10h40 COFFEE BREAK E NETWORKING

11h00 Case de Sucesso

Gabriel KenskiDiretor de Negócios da Media Factory, responsável pela receita dos mercados Brasil, Argentina, Chile, México e Espanha. 4 anos de atuação direta no mercado online. Formado em Relações Internacionais, trabalhou no Centro Brasileiro de Relações Internacionais e como Gerente de Produtos no Citibank até assumir a expansão internacional da Media Factory em 2007. Em 2009 assumiu toda a área comercial da empresa.

11h30 Debate: Oportunidades de Comunicação, Relacionamento e Negócios no Mercado Digital

Joyce S. Boano.Claudete Tavares….Gabriel Kenski

12h30 HORÁRIO LIVRE PARA ALMOÇO

14h00 Search: estratégias para os buscadores

Andre ZimmermannFormado em administração de empresas pela faculdade FAAP (São Paulo) e com um GMP pela universidade INSEAD/CEDEP (França). Com mais de 12 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de publicidade no Brasil e na Espanha. No grupo Havas desde o ano 2001, exerceu diversas funções, desde planejador de mídia, gerente e diretor de contas, diretor de operações e, desde 2008, diretor geral da operação brasileira da Havas Digital, que inclui as agências Media Contacts, Lattitud e Mobext. Foi também professor de web marketing auditing no Instituto de Empresa (Espanha) por dois anos seguidos e é atualmente presidente do comitê de search do IAB Brasil.

14h40 Social Media / Social Commerce: o novo formato de comunicação, relacionamento e comércio digital

Vivian ViannaDiretora da DigitalMe, empresa especializada em estratégias de social media. Estudou informática industrial e jornalismo na Unesp. Depois de trabalhar por três anos em comunicação empresarial, nas áreas de comunicação interna e assessoria de imprensa, teve experiências como repórter em jornais e revistas e como editora do núcleo de moda da OnLine Editora.

15h20 Mobile: estratégias no mundo cada vez mais móvel

Alex PinheiroEmpreendedor e gestor nos últimos 15 anos de empresas brasileiras de tecnologia premiadas internacionalmente nas áreas de produtos e serviços para plataformas digitais. Atual sócio e CEO da Hands S.A. Foi sócio-fundador da Motrix Mobile, da GOL Mobile, da WIZTechnologies – empresa lider na América Latina em downloads de jogos e aplicativos para celulares, da Via Global S/A – guia de entretenimento do Fundo IP.COM – e em 1994, da produtora web Muiraquitã.

16h00 COFFEE BREAK E NETWORKING

16h20 Métricas: como gerenciar os resultados

Roberto EckersdorfCEO da AUNICA. Formado em Propaganda & Marketing e Master pela Business School São Paulo, iniciou sua carreira em Marketing do mercado de Telemarketing na Quatro/A; passou por marketing direto, digital e database, na Datamidia,FCBi, onde desenvolveu a área de Internet Marketing. Empreendedor nato e especialista na “tropicalização” de tecnologia globais de mídia digital para o mercado brasileiro e latino americano, transformou a revenda nacional da UNICAST na empresa AUNICA em 2005, conquistando em menos de quatro anos a gestão completa de métricas de site e campanhas digitais de mais de 70 grandes clientes, como CASAS BAHIA, GM, NOKIA, IBM, COCA entre outros. Atua como Presidente da AUNICA, com foco em desenvolvimento de negócios e parcerias. É professor da FGV em Mídias Digitais e participa ativamente de projetos de desenvolvimento de estudantes e profissionais junto a instituições de ensino Superior, como a FAAP.

17h00 Inovação e Convergência

Alex Banksé Diretor Execitivo Brasil e Vice-Presidente da América Latina da comScore, Inc., líder mundial na medição do mundo digital e fonte preferida de inteligência de marketing digital. Desde julho de 2008, o Sr. Banks tem participado ativamente em todas as atividades da comScore de negócios no Brasil e na América Latina.

17h30 Debate: Rumos do Marketing Digital / Onde Investir em 2011

Alex Pinheiro……Roberto Eckersdorf………..Vivian Vianna……….Alex Banks

18h15 ENCERRAMENTO

*Palestrante e local sujeitos a alteração caso haja algum imprevisto, no caso do local todos os envolvidos serão comunicados.

spot_img
spot_img

Leia mais