23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Dígitro firma parceria para aceleração comercial da startup Aprepara

spot_img

Dígitro firma parceria para aceleração comercial da startup Aprepara

spot_imgspot_img

Empresa desenvolve sistemas para gestão de equipes em campo, emissão de ordens de serviço e coletas de dados

 

A Dígitro Tecnologia anuncia ao mercado uma parceria para aceleração comercial da startup Aprepara. O foco é ampliar aos clientes a oferta de serviços de automatização da gestão de operações de equipes em campo. A plataforma de gestão e atendimento é baseada em Nuvem e conta com aplicativos para celulares (Apps) utilizados pelas equipes remotas em campo que executam as atividades.

 

“A Aprepara foi identificada pela Dígitro como uma startup que tinha potencial para aceleração comercial na empresa. Firmamos uma parceria porque eles detêm uma solução que, aliada aos produtos que já temos, oferece uma solução nova ao mercado”, afirma Octávio Carradore, diretor de relações com o mercado da Dígitro Tecnologia.

 

O Aprepara é uma solução composta por um portal web e uma aplicação mobile. O aplicativo pode ser instalado em smartphones com sistema Android ou iOS. Ele permite que o usuário que executa as atividades em campo, seja ele um colaborador ou terceirizado, visualize e organize sua lista de tarefas, inclusive requisitando reforços de equipe, utilização de materiais e ferramentas adicionais e conta com diversos recursos que garantem a qualidade do serviço realizado, registrando tickets de horário, posicionamento, permitindo a coleta de fotos, assinatura do cliente e outros em tempo real e mesmo off-line caso não exista cobertura de internet na localidade em que os serviços são prestados. 

 

Sobre o Aprepara

A Aprepara foi fundada em 2014, em Florianópolis, pelos sócios Claudionor Oliveira, Fabio Bergmann e Fernando Schuch. A empresa é uma fábrica de softwares para web, mobile nativo e híbrido.

 

Sobre a Dígitro Tecnologia

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizadas por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru. Mais informações pelo site www.digitro.com.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img