Florianópolis, 16 de julho de 2024

Diogo Nogueira pela primeira vez em Florianópolis

spot_img

Sicoob SC/RS ultrapassa 1,5 milhão de cooperados

O Sicoob SC/RS alcançou em junho 1,5 milhão de...

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Compartilhe

A promoção é da Yami Entretenimento e faz parte das comemorações dos 40 anos do LIC

Para comemorar os 40 anos do Lagoa Iate Clube – LIC, a Yami Entretenimento está trazendo pela primeira vez à Florianópolis, o show do sambista Diogo Nogueira. Uma super estrutura com bandas locais, pista temática, área vip e camarote backstage do Diogo, com open bar e open food, será preparada para receber aproximadamente duas mil pessoas, na noite do dia 11 de julho, sábado, a partir das 22h.

O show é um dos mais esperados do ano e além de apresentar músicas consagradas na voz do sambista, como “Fé em Deus” e “Vazio”, vai mostrar todo o encanto das letras, arranjos e melodias do novo CD de Diogo Nogueira, “Tô fazendo a minha parte”, onde apresenta músicas inéditas, de sua autoria e de compositores como Arlindo Cruz, Almir Guineto, Xande de Pilares, entre outros.

A venda dos ingressos inicia na próxima semana, em pontos de venda ainda a serem divulgados. Maiores informações através do email contatoyami@yami.rec.br ou pelo telefone (48) 84087074.

A nova geração do samba pede passagem

Diogo Nogueira tem 28 anos, é cantor e compositor e vem de uma nobre linhagem do samba. Filho do saudoso João Nogueira, acostumou-se desde cedo a ser embalado por choros e sambas. No final de 2005, participou do antológico show realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, comemorando 40 anos de carreira da cantora Beth Carvalho. Naquela noite, Diogo emocionou a platéia do Municipal ao interpretar “O Poder da Criação”.

Em 2007, Diogo Nogueira gravou seu primeiro DVD no Teatro João Caetano (RJ), com clássicos do samba e músicas inéditas, ao lado dos convidados Marcelo D2, Xande de Pilares (Revelação) e o violonista Marcel Powell. CD e DVD foram lançados pela EMI Music no final de 2007, confirmando Diogo Nogueira como a maior revelação do samba de sua geração. Nos últimos meses, Diogo Nogueira vem lotando teatros e levando o samba para platéias cada vez mais numerosas, em todo Brasil. Foram temporadas com casas lotadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Brasília.