24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Diretora do The Communication (R)Evolution faz palestra na Fiesc na manhã desta quinta-feira

spot_img

Diretora do The Communication (R)Evolution faz palestra na Fiesc na manhã desta quinta-feira

spot_imgspot_img

A diretora geral de inovação e linguagem do Grupo RBS Flavia Moraes participa, na manhã desta quinta-feira, 21, às 9h45, do painel “Educação, Inovação e Comunicação” na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) em Florianópolis. No evento, Flavia Moraes apresentará o The Communication (R)Evolution, estudo do Grupo RBS sobre os rumos da comunicação. O painel integra a programação da 4ª Jornada Inovação e Competitividade da Indústria Catarinense, iniciativa da Fiesc que apresenta temas importantes para o desenvolvimento do setor industrial nos próximos anos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site da Fiesc.

Em 2013, o Grupo RBS convidou a cineasta Flavia Moraes para realizar uma investigação sobre o futuro da indústria da comunicação. Durante 12 meses, a diretora visitou laboratórios de inovação, agências de propaganda, empresas de tecnologia e grandes veículos, em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Los Angeles, São Francisco, Nova York e Boston. Com mais de 150 fontes consultadas, o The Communication (R)Evolution apresenta reflexões de renomados profissionais de comunicação em mais de 360 horas de entrevista e estabelece 11 premissas para a produção, distribuição e consumo da informação na era digital.

Após a apresentação, será promovido um debate com outras personalidades que são referências no tema: Nelson Elji Akimoto, diretor presidente da Nord Eletric; Sergio Jamal Gotti, gerente executivo de educação do Serviço Social da Indústria (SESI) Nacional; e Natã Barbosa, jovem empreendedor. A mediação será realizada por Mozart Neves Ramos, diretor do Instituto Ayrton Senna, que integra os Conselhos de Governança dos movimentos Todos Pela Educação e A Indústria pela Educação, ambos da Fiesc.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img