23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Diretoria da ACATE é reeleita para gestão 2022-2024

spot_img

Diretoria da ACATE é reeleita para gestão 2022-2024

spot_imgspot_img

Iomani Engelmann segue na presidência; entidade implementa vice-presidência de Internacionalização

Iomani 1.jpg

Com algumas mudanças, a atual diretoria da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) foi reeleita para o biênio 2022-2024. O presidente da entidade, Iomani Engelmann (da empresa Pixeon), segue por mais dois anos no cargo. Também permanecem os vice-presidentes de Finanças, Annalisa Blando Dal Zotto (ParMais); de Relacionamento, Diego Brites Ramos (Teltec Solutions), e de Talentos, Moacir Antonio Marafon (Softplan). Foram eleitos ainda os novos vice-presidentes de Marketing, Walmoli Gerber Jr. (Brasilrad); de Integração, Felipe Mandawalli (Mettzer), e de Ecossistema, Paula Espindola Lunardelli (Prevision). Além disso, a entidade passa a contar com uma VP de Internacionalização, que estará sob o comando de Henrique Marcos Fava Bilbao (Ezok). 

Os representantes das empresas que integram a ACATE elegeram a diretoria em Assembleia Geral Extraordinária, realizada de forma remota nesta terça-feira, dia 17 de maio. O pleito teve chapa única. Na ocasião também foram eleitos os membros efetivos e suplentes dos Conselhos Fiscal e Deliberativo. A nova gestão assume a partir do dia 1º de junho

“Iremos dar continuidade a todo o trabalho conjunto que temos feito em prol do ecossistema de inovação catarinense. Como definido em nosso planejamento estratégico para os próximos anos, iremos focar, principalmente, na jornada das empresas associadas, na formação de profissionais para o setor e sustentabilidade dos polos regionais. Sabemos do potencial que Santa Catarina tem na área de tecnologia, então nosso papel é buscar parcerias e apoiar empreendedores para alavancar ainda mais o setor”, destaca Engelmann.

A eleição ocorreu após assembleia, na qual foram aprovadas as contas da ACATE referentes ao exercício do ano de 2021. 

VP de Internacionalização

Com foco na internacionalização das empresas catarinenses, atração de novos negócios e busca por parcerias e investimentos, a entidade criou a vice-presidência de Internacionalização. “Esse é um passo muito importante para termos uma visão ainda mais global do mercado, apoiando empresas para que busquem novos mercados, ampliem sua atuação e desenvolvam soluções para qualquer lugar do mundo”, destaca o VP de Internacionalização, Henrique Bilbao. 

DIRETORIA

Presidente: Iomani Engelmann Gomes

Vice-presidente Financeiro: Annalisa Blando Dal Zotto

Vice-presidente de Marketing: Walmoli Gerber Jr.

Vice-presidente de Integração: Felipe Mandawalli

Vice-presidente de Relacionamento: Diego Brites Ramos

Vice-presidente de Ecossistema: Paula Espindola Lunardelli

Vice-presidente de Talentos: Moacir Antonio Marafon

Vice-presidente de Internacionalização: Henrique Marcos Fava Bilbao

CONSELHO FISCAL


Efetivos: Sergio de Lima Viola, Marcos Luiz Marchezan, Guilherme Domingos Ferla Junior

Suplentes: David Mauricio Escobar Gomez, Maristela Franco Paes Leme Pinheiro

CONSELHO DELIBERATIVO

Daniel dos Santos Leipnitz
Alexandre d‘Avila da Cunha
Rui Luiz Gonçalves

Darlan Segalin
Nelissa Gevaerd Colossi Branco

Thiago Alexandre Vailati
Fábio Beal

Marcio Jacson dos Santos
André Krummenauer

Edenir Silva

Claudio Roberto Grando
Guilherme Figueiredo Lopes

Fernanda Maria Barreto Bornhausen 

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img