20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Diretoria da CDL de Florianópolis visita laboratório de Inovação do Grupo Khronos

spot_img

Diretoria da CDL de Florianópolis visita laboratório de Inovação do Grupo Khronos

spot_imgspot_img

Encontro aconteceu na noite desta quinta-feira, (23)

Na noite desta quinta-feira, (23), a comitiva da CDL de Florianópolis composta pelos diretores – Júlio Geremias (vice-presidente), Marco dos Santos (diretor SPC e Serviços), Célio Salles (diretor Assuntos Públicos e Políticos), Bruno de Souza (diretor Assuntos Econômicos) e Juliana Lohn (diretora Desenvolvimento) – visitou o espaço Inovalab – laboratório de Inovação do Grupo Khronos, na Capital.

O presidente e fundador do Grupo Khronos, Sionésio de Souza, recebeu os diretores e contou a trajetória da empresa, que presta serviços voltados para as mais diversas soluções de segurança em todo território nacional.

Durante o encontro, Souza trouxe as novidades e projetos que estão acontecendo na empresa. “Com o passar do tempo fomos inovando com a tecnologia: criamos o programa “Khronos Ao Vivo” e o aplicativo “Rastreabilidade” que órgãos públicos utilizam diariamente. Além disso, investimos na segurança residencial e espaço InovaLab Kronos”, comentou.

Segundo o vice-presidente da CDL de Florianópolis, Júlio Geremias, conhecer as inovações tecnológicas que o Grupo Khronos vem apresentando ao mercado foi um aprendizado muito grande. “Todas as questões de segurança e controle de logística, traz uma série de alternativas para se criar Cidades inteligentes. A capital do estado realmente está privilegiada tendo centenas de câmeras espalhadas por Florianópolis”, contou. 

O diretor Assuntos Econômicos da CDL de Florianópolis, Bruno de Souza, contou detalhes da visita no espaço Inovalab. “No encontro entre Khronos e CDL vimos a importância de trazer inovação, segurança, comunicação e energia, tanto para o órgão público quanto para iniciativa privada. Mostramos um pouco dos serviços que a empresa oferece, bem como soluções para o comércio, residência, rua, praça e Cidade”, finalizou.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img