15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Disputas da 52º edição dos JASC começam nesta quarta-feira; Florianópolis tentará o tetra

spot_img

Disputas da 52º edição dos JASC começam nesta quarta-feira; Florianópolis tentará o tetra

spot_imgspot_img

As competições da 52º edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em 25 modalidades e com a distribuição de 47 troféus, começam nesta quarta-feira, 6, em Caçador. A delegação de Florianópolis participará do evento e buscará o tetracampeonato dos jogos.

As disputas serão realizadas em 32 locais, incluindo o Sesi de Blumenau, onde, na semana passada, foi disputada a natação dos Jasc. São 4,5 mil atletas de 83 municípios de todo o Estado.

Florianópolis luta pelo tetracampeonato. A capital já somou 21 pontos, 13 pontos com a natação masculina e 8 pontos com a natação feminina, semana passada, em Blumenau. Joinville somou 16, Itajaí está com 11 pontos e Blumenau com sete pontos.

Atletas

Uma constelação de estrelas estará nos Jasc, entre elas os olímpicos Bruno Lins, por Criciúma, e Tamiris de Liz, de Joinville, disputarão as provas 100m, 200m e revezamento do atletismo. No tênis de mesa, Criciúma contará com Bruna Costa Alexandre, que disputou as Paralimpíadas de Londres. Florianópolis terá as campeãs pan-americanas Luísa Matsuo e Letícia Dutra, além do carateca Douglas Brose, bronze no pan de 2007 e o time de vôlei masculino que disputa a Liga Nacional.

Foto: www.fesporte.sc.gov.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img