24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Divulgado os finalistas do III Concurso de Plano de Negócios

spot_img

Divulgado os finalistas do III Concurso de Plano de Negócios

spot_imgspot_img

Cerimônia de premiação será realizada no dia 03 de dezembro em Florianópolis

Finalmente chegou a hora e o esforço e a dedicação de meses poderão ser recompensados. Os nomes dos oito finalistas, de um total de 169 em cada uma das quatro categorias do III Concurso Estadual de Plano de Negócios, foram divulgados hoje, 24, pelo Sebrae/SC.

Os quatro planos vencedores serão conhecidos somente no dia 3 de dezembro em uma cerimônia de premiação que será realizada no restaurante Lindacap, em Florianópolis.

Os estudantes Ricardo Paulo Bernardino Duarte e Rosani Paula Meinerz dos cursos de Administração – Gestão Empresarial (Furb/Blumenau) estão classificados na categoria serviços e Luciano de Oliveira Pereira, do curso de Administração – Gestão Empresarial (Furb/ Blumenau) e Bruno Diego Barauna, do curso de Administração – Empresas e Negócios (Faculdade Cenecista de Joinville), foram selecionados na categoria indústria.

Francielle Antunes da Silva, do curso de Administração – Gestão Empresarial (Furb/Blumenau) e Fernando Tatsuya Wajima, do curso de Gestão em Tecnologia da Informação (IF-SC), estão classificados na categoria comércio e Tiago Buss, do curso de Engenharia de Produção e Sistemas (Udesc) e Fernanda Furtado, do curso de Ciências Contábeis (Univille/Joinville), foram selecionados na categoria agronegócios.

Os professores Ida Luciana Martins Noriler (Furb/Blumenau); Abel Côrrea (Unesc/Criciúma); Marcelo Leandro de Borba (Univille/Joinville) e Rafael Rocha (Unisul/Araranguá) estão classificados no ranking geral do concurso.

Prêmios – Os quatro planos vencedores, em cada uma das categorias (serviços, indústria, comércio e agronegócios) serão conhecidos somente no dia 3 de dezembro em uma cerimônia de premiação que será realizada no restaurante Lindacap, em Florianópolis.

Os alunos classificados em 1º lugar em cada uma das categorias e os professores selecionados em 1º e 2º lugares no ranking geral ganharão como prêmio uma viagem de sete dias para o Vale do Silício, na Califórnia, nos Estados Unidos. Os alunos que conquistarem o 2º lugar de cada categoria e os professores que ficarem em 3º e 4º lugar na classificação geral ganharão um Netbook Atom 2 Gb/160Gb.

O concurso também prevê a entrega de um troféu para os primeiros e segundos colocados e para as respectivas universidades.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img