15.5 C
fpolis
quinta-feira, maio 19, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Dj Cia e participação do rapper Mano Brown no El Divino Lounge

spot_img

Dj Cia e participação do rapper Mano Brown no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

Dj Cia toca na Black Chic com participação especial do rapper Mano Brown do grupo Racionais Mc’s

Na próxima quinta-feira, dia 05 de agosto, o rapper Mano Brown, do maior grupo de rap nacional, os Racionais Mc’s, vai se apresentar ao lado do Dj Cia, na festa Black Chic, do El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte, em frente ao trapiche). Nesta noite também estarão os dj’s L-Man e Raul Gonzales. A casa terá abertura do pátio às 20h e da boate a partir das 23h.

Mano Brown

Mano Brown, nome artístico de Pedro Paulo Soares Pereira, rapper vocalista do grupo Racionais MC’s, grupo formado na capital paulista em 1988 e integrado por Ice Blue, Edy Rock e KL Jay.

É o compositor das letras que abordam a vida na periferia das grandes cidades do Brasil, com destaque para o bairro do Capão Redondo, onde residia em São Paulo. Hoje permanece morando no Capão Redondo,num condomínio residencial próximo à Estrada de Itapecerica. Lançou todos os álbuns do grupo Racionais MC’s, único grupo nacional de rap capaz de vender 1,5 milhão de discos oficialmente no Brasil (sem contar outros cerca de 4 milhões de piratas).

O grupo é um dos grandes expoentes da Black Music no Brasil, ganhando maior projeção em 1997, ano de lançamento do cd Sobrevivendo no Inferno, que rendeu aos Racionais o Prêmio Escolha da Audiência, do Video Music Brasil, em 1998.

Barry White, Tupac, Marvin Gaye, George Clinton e James Brown são os eleitos por Mano Brown como os maiores de todos os tempos. Tim Maia, Wilson Simonal e Jorge Benjor são os ídolos nacionais do rapper. Com Benjor, gravou recentemente Umbabarauma… Homem Gol (Ponta de lança africano), com os outros dois teve o sonho, mas não conseguiu realizar. Admira as letras de Chico Buarque, está ouvindo Roberto Carlos, e espera ter a oportunidade de gravar ainda com Zeca Pagodinho, Leci Brandão ou Djavan.

Em dezembro de 2009 o rapper foi capa da Revista Rolling Stone e concedeu uma entrevista inédita que rendeu 10 páginas na publicação.

Cia

É DJ desde os quatorze anos e sua inspiração veio do pai que também era DJ, o DJ Alemão. Começou abrindo os bailes em que seu pai tocava. Participou do grupo RZO e Banca Forte, junto com os Dj’s King, Ajamu, Marco, Meio Kilo e Paulo Boy, quando começou a aprender mais sobre produção e estúdio. Participou de discos do Charlie Bronw Jr, Sabotage, Elza Soares e Caetano Veloso.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

Mais informações pelo telefone 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img