16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Dj Negralha, do Grupo O Rappa, estará no Hip Hop Chic desta semana

spot_img

Dj Negralha, do Grupo O Rappa, estará no Hip Hop Chic desta semana

spot_imgspot_img

Na quinta-feira, dia 06 de maio, na festa Hip Hop Chic, do El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte, em frente ao trapiche) teremos a presença do Dj Negralha (Dj do grupo O Rappa). A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h, com a promoção “Tudo em dobro” para os clientes do deck: até às 22h, qualquer item pedido do cardápio será servido em dobro. Esta promoção é válida de terça a domingo, das 20h às 22h, para os cardápios do El Divino Lounge, Restaurante Arataka e Setai Sushi Bar.

Negralha

DJ Negralha começou em 1989 no ABC paulista tocando em festas de Black Music. Em 1997 ganhou visibilidade tocando na Equipe Rapsoulfunk e no grupo de rap paulistano SP Funk.

Em 1998 ganhou o concurso para ser DJ do grupo O Rappa. Gravou e tocou nas turnês dos discos Rappa Mundi, Lado B Lado A, Instinto Coletivo, Silêncio q precede o Esporro e do Acústico MTV O Rappa.

Depois disso viajou por todo país, tocando em diversas festas e Festivais, como o Camarote 2222 de Gilberto Gil nos carnavais de 2002, 2003, 2005 e 2006, em Salvador, Bahia; no Trio Elétrico Skol com o projeto Falcão e Os Loucomotivos nos carnavais de 2005 e 2006; na abertura do show da Cantora Lauryn Hill (ex-Fugees ) no Vivo Rio.

Atualmente, faz a turnê com O Rappa e está gravando o segundo disco do Eletro-Samba que tem a produção musical de Marcelo Yuka. Dando continuidade aos seus projetos individuais.

Ingressos:
Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:
Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.
Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img