16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Dj residente do Café Cancun de Goiânia toca no El Divino Lounge

spot_img

Dj residente do Café Cancun de Goiânia toca no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

No feriado de sexta-feira da Paixão, dia 02 de abril, o El Divino Lounge (Av. Beiramar Norte em frente ao trapiche) recebe na festa We Love House Music, do Dj Henrique Fernandes, o Dj Leandro Rabellus, residente do Café Cancun Shopping Buena Vista, de Goiânia, Goiás.

A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h. Para os clientes do deck, a promoção “Tudo em dobro”: até às 22h, qualquer item pedido do cardápio será servido em dobro. Esta promoção é válida de terça a domingo, das 20h às 22h, para os cardápios do El Divino Lounge, Restaurante Arataka e Setai Sushi Bar.

Leandro Rabellus

O DJ e produtor Leandro Rabellus encontrou na house music a fórmula da pista perfeita. Sempre em busca de novas sonoridades e influências ele se reinventa na mesma rapidez que cria e remixa novas músicas. O vinil, referência única no começo da música eletrônica deu espaço a novos softwares e ao CD. Com essa tecnologia imensa os sets de Leandro Rabellus ficaram muito performáticos com mixagens perfeitas, sempre tocando com três pick-ups e acapellas que dão um toque especial à apresentação.

Com o programa Dance Ponto com Leandro Rabellus reinou no rádio por cinco anos. Lá passaram experientes DJs, mas o talento deste maranhense com o coração de goiano que começou a tocar com 14 anos soou mais alto dando a ele os maiores picos de audiência do programa.

Foi premiado pela revista DJ Sound como o DJ Revelação em dois anos consecutivos. A Lounge Magazine estampou Leandro Rabellus em duas páginas duplas da edição de aniversário, com matéria escrita exemplarmente pelo jornalista especializado em música eletrônica André Huscher (Giga).

Leandro Rabellus criou projetos que fazem a diferença no cenário musical do Brasil e do mundo. O primeiro deles foi o projeto “Medley” que consiste em montar as suas apresentações ao vivo (mais conhecido como Live PA). Depois veio o Projeto “Concept Live”, com o músico Hugo Feitoza, que é especializado em Guitarra e Violão.

Ingressos

Ingressos antecipados estão à venda no escritório do El Divino Lounge e no site www.nosvamos.com.br feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.
Sócios Clube do Assinante têm 20% de desconto na compra de ingresso antecipado para titular e acompanhante.
Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Mais informações pelo 48 3225.1266 ou no email recepcao@eldivinobrasil.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img