24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Dj revelação dos EUA é atração no El Divino Lounge

spot_img

Dj revelação dos EUA é atração no El Divino Lounge

spot_imgspot_img

David Dann é a atração da festa Effect In The House no dia 13/08

Com apenas 20 anos, Dann já tocou ao lado de Steve Angello, David Guetta, Tiesto, Axwell

Na sexta-feira, dia 13 de agosto, o El Divino Lounge recebe, festa Effect In The House o dj revelação da atualidade em Los Angeles David Dann (myspace.com/daviddann). A casa terá abertura do deck, do pátio e dos Restaurantes às 20h e da pista a partir das 23h, com warm up do dj André Maran (myspace.com/andremaran).

David Dann

Natural de Nova York, o Dj e produtor David de apenas 20 anos, reside desde muito pequeno em Los Angeles – CA. A música não veio por acaso em sua vida, já estando presente desde seus 10 anos de idade, quando seu professor de piano não acreditava na velocidade em que David aprendia. Formado pela prestigiada Beverlly Hills High School, agora Dann entrou na renomada UCLA (University of Califórnia – Los Angeles), não deixando seus estudos para trás apesar da agenda muito cheia.

David Dann que, apesar de nem poder entrar legalmente nos Clubs americanos (onde o acesso só é permitido aos maiores de 21 anos), já faz tanto sucesso na cena noturna de Hollywood que a ele foi concedido um acesso VIP aos melhores clubs da noite americana. Com esse privilégio, nomes como Pink Elephant, Kiss & Fly, Pacha, Avalon, Foxtail e muitos outros já aparecem no currículo do garoto. Além de ter participado do Ultra Music Festival – Miami, um

dos maiores eventos da cena eletrônica do mundo, não se pode esquecer que Dann também já atuou ao lado de TOP DJS como Steve Angello, David Guetta, Tiesto, Axwell entre outros.

Com o intuito de se lançar internacionalmente , David pousa no Brasil a partir da segunda quinzena de Julho. A escolha do país se deu devido a importância da música eletrônica no cenário brasileiro hoje. Seu tour terá duração de aproximadamente 1 mês. A principal ideia é mostrar o trabalho de David Dann, que trás o slogan “Mind of a Genius”, ao nosso país a fim de que David possa se firmar no Brasil e voltar com força total para tocar nas melhores festas do verão 2010/2011.

Ingressos:

Ingressos antecipados estão à venda no escritório El Divino Lounge: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

Informações:

Valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio

Neste dia não haverá a opção de consumação mínima.

Cliente Vip Card têm acesso free com direito a acompanhante.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img