24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

DJs Erlon e Marquinhos Espíndola abrem eventos musicais do Floripa Tem

spot_img

DJs Erlon e Marquinhos Espíndola abrem eventos musicais do Floripa Tem

spot_imgspot_img

Os DJs Erlon e Marquinhos Espíndola, que participaram de toda a terceira edição do Floripa Tem, fazem esta semana suas últimas apresentações pelo projeto. Marquinhos estará no pocket show do Aerocirco, dia 28, na Beira Mar Norte, e Erlon no dia 31, antecede a apresentação do Tijuqueira, no Célula Cultural.

Com composições em estilos que vão do blues ao hardrock, Erlon Evaldo embalou o público do Célula Cultural durante todo o mês de janeiro, na abertura do projeto Floripa Tem Bandas da Ilha. Marquinhos Espíndola, que assina a coluna Contracapa, de perfil musical, no jornal Diário Catarinense, atuou como DJ e abriu os pockets shows na Avenida Beira Mar Norte, no seu estilo “Falcatrue”.

O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Confira as atrações da última semana da temporada de bons programas e diversão na Ilha!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img