17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Do selvagem ao romântico no terceiro dia do Donna Fashion DC Beiramar

spot_img

Do selvagem ao romântico no terceiro dia do Donna Fashion DC Beiramar

spot_imgspot_img

Desfiles desta quinta-feira (30) apresentam peças para diferentes estilos. Ator Cássio Reis e a modelo Letícia Birkheuer são os convidados da Makenji

A terceira noite de desfiles do Donna Fashion DC Beiramar, promete agradar os mais variados estilos, nesta quinta-feira (30), no piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. As coleções trazem peças inspiradas nas savanas, no romantismo juvenil e na feminilidade da década de 1950.

O primeiro desfile do dia é do Avaí Futebol Clube, que desenvolveu uma coleção em parceria com a estilista catarinense Day Pinho. Com peças inspiradas na história do time é destinada às mulheres, mostrando que moda e futebol caminham lado a lado. Às 19h20min, a loja multimarcas Pietra promete reviver os anos 1950, apresentando uma coleção com vestidos em diferentes comprimentos e peças que realçam busto e cintura. Tecidos leves e cores suaves caracterizam a coleção.

A Makenji se inspirou no clima das savanas para desenvolver sua coleção primavera/verão. No desfile marcado para as 20h10min, peças utilitárias, com tons terrosos serão apresentadas na passarela. O ator Cássio Reis e a modelo Letícia Birkheuer são convidados da marca. Já a moda super romântica da Pink Lou encerra mais uma noite de desfiles no Donna Fashion DC Beiramar. Com uma coleção que destaca as peças curtíssimas e coladas em motivos lúdicos, a marca sobe na passarela às 21h.

O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Programação dos próximos desfiles:

Quinta-feira (30/09)

Avaí (17h), Pietra (19h20min), Makenji (20h10min) e Pink Lou (21h)

Sexta-feira (1º/10)

Minamoo (19h20min), Renner (20h10min), Beagle (21h) e Colcci (21h50min)

Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img