20.4 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Centro Cultural Escrava Anastácia recebe doações de computadores e notebooks usados e sem funcionamento

spot_img

Centro Cultural Escrava Anastácia recebe doações de computadores e notebooks usados e sem funcionamento

spot_imgspot_img

Tem um computador ou notebook usado em casa? Mesmo sem funcionamento? O Centro Cultural Escrava Anastácia está recebendo doações para serem disponibilizados para jovens participantes do Conecte-se, programa que oferece aprendizagem e renda emergencial para jovens de comunidades da grande Florianópolis. Graças a uma parceria com o Senai SC, os equipamentos passarão por reparo, limpeza e serão doados aos jovens do projeto.

Por não terem computador em casa, muitos dos participantes do programa assistem aos cursos pela tela do celular. A ajuda fará a diferença na vida de estudantes que, apesar das adversidades, seguem estudando e se preparando para o mercado de trabalho, mesmo durante a pandemia.

Para doar, basta procurar as unidades do SENAI nos municípios de São José,Florianópolis ou Palhoça, levar sua doação e informar que está doando para o projeto Conecte-se, do Centro Cultural Escrava Anastácia.

Conheça o CONECTE-SE:
O Conecte-se  é um programa de aprendizagem e renda emergencial promovido pelo Centro Cultural Escrava Anastácia, integrante da Rede IVG (Instituto Pe. Vilson Groh). A iniciativa surgiu para substituir, temporariamente, o Rito de Passagem, projeto que apoia o desenvolvimento de jovens de comunidades da grande Florianópolis que ,em razão da COVID-19, tiveram as aulas presenciais suspensas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img