20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Doador de sangue pode pedir isenção no vestibular da Udesc a partir desta segunda-feira

spot_img

Doador de sangue pode pedir isenção no vestibular da Udesc a partir desta segunda-feira

spot_imgspot_img

A partir desta segunda-feira, 4, doadores de sangue poderão pedir isenção no pagamento da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2015 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), que aplicará as provas em 16 de novembro. Os interessados devem preencher um formulário e entregá-lo pessoalmente, por representante legal ou pelo correio, via Sedex, à Coordenadoria do Vestibular da Udesc, das 13h às 18h, até 22 de agosto. O setor fica no prédio da Reitoria, em Florianópolis. As informações são da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado.

De acordo com a portaria, a isenção pode ser requerida pelos candidatos que tenham doado sangue em órgão oficial ou em entidade credenciada pela União, pelo Estado ou por município, conforme determina a Lei nº 10.567/1997 de Santa Catarina.

Além disso, é necessário apresentar declarações para comprovar que houve, no mínimo, três doações no período de um ano, que precisam ser firmadas pelo hemocentro. A universidade anunciará as solicitações aprovadas na página do vestibular a partir de 28 de agosto.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img