spot_imgspot_img
Florianópolis, 18 janeiro 2025

Doadores de sangue já podem solicitar isenção da taxa de inscrição para o vestibular da Udesc

EducaçãoDoadores de sangue já podem solicitar isenção da taxa de inscrição para...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Os doadores de sangue que pretendem disputar uma vaga no vestibular de verão 2013 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) já podem solicitar a isenção da taxa de inscrição, no valor de R$ 75.

É preciso acessar este site, imprimir e preencher o formulário de isenção, anexar os documentos que comprovem que a pessoa é doadora e entregar a documentação na Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc (Avenida Madre Benvenuta, 2007, Itacorubi, Florianópolis), das 13h às 19h, ou enviar a documentação via Sedex (no mesmo endereço), até o dia 27 de agosto.

A isenção da taxa será concedida para pessoas que tenham concluído o Ensino Médio ou estejam em fase de conclusão até a data da matrícula do vestibular. O benefício só será concedido para aqueles que fizeram a doação em órgão oficial, ou entidade credenciada pela União, pelo Estado ou município.

Os pedidos deferidos para doadores de sangue serão divulgados no site www.vestibular.udesc.br no dia 31 de agosto. Mais informações pelo telefone (48) 3321-8098.