19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Doc.Sync Floripa nasce como novo passo da fusão com Propague

spot_img

Doc.Sync Floripa nasce como novo passo da fusão com Propague

spot_imgspot_img

 

Grupo Doc.Sync fortalece expansão nacional e agora faz parte do Cubo Itaú

A fusão da agência Propague com a Doc.Sync, em 2018, abriu caminho para o anúncio de novas e importantes mudanças este ano. Sobre a base sólida de uma história de 58 anos construída pela Propague, primeira agência de Santa Catarina e uma das mais antigas do Brasil, nasce a Doc.Sync Floripa, com a meta de consolidar a expansão nacional da empresa.

A Doc.Sync conta com clientes presentes em todo o país e fora dele, já atendidos pelo grupo comandado pelo CEO Rodrigo Martins e pela sócia e diretora de novos negócios, Bettina Prata.

"Há dois anos, a unificação das duas agências somou a qualidade da propaganda criada pela Propague, com a tecnologia e inovação do grupo Doc.Sync, que nasceu para a performance e o digital, com uma comunicação integrada que acompanha os consumidores do primeiro contato com a marca até a venda do seu produto. O resultado foi mais eficiência, mensuração, qualidade e impacto da comunicação, com desempenhos altamente positivos para os negócios dos clientes", avalia Rodrigo Martins. 

Roberto Costa continua na presidência do Conselho do grupo, que conta com Murilo Santana, conselheiro da Agrize, ex-presidente da Algar e ex-VP da Bunge Alimentos, Manoel Zaroni Torres, ex presidente da Engie e conselheiro da Eletrobras e Engie e Gerson Schmitt, founder e presidente do conselho da Paradigma BS, ex-presidente e conselheiro da Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES) e líder do Arranjo Promotor de Inovação (API) do polo de tecnologia de Florianópolis. "Todos os membros do conselho possuem uma relação estratégica com o negócio, visando engajar cada vez mais a transformação digital na atuação da agência", explica Roberto Costa.

Membro do Cubo Itaú

A segunda novidade que faz a Doc.Sync  avançar no caminho da inovação é a conquista de sua integração no grupo de empresas incentivadas pelo Cubo Itaú. A agência foi selecionada  para fazer parte das 300 startups do maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina devido ao seu modelo de negócio inovador, que une comunicação e tecnologia com foco em inteligência de vendas. Como membro do Cubo Itaú, a Doc.Sync recebe mentoria especializada, trabalhando num coworking que permite geração de novos negócios. "Lá respiramos a evolução onde ela acontece e atestamos um modelo de negócio que transcende a propaganda", destaca Bettina Prata. 

A Doc.Sync também está de casa nova na internet. O novo site está no endereço www.docsync.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img