21.9 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Docthos inaugura loja no Villa Romana, em Florianópolis

spot_img

Docthos inaugura loja no Villa Romana, em Florianópolis

spot_imgspot_img

 A marca Docthos escolheu o shopping Villa Romana para estrear em Florianópolis.

O coquetel realizado na noite de sexta-feira (06/5), no piso L2, reuniu centenas de pessoas, com destaque para os embaixadores da marca no estado, um time composto por modelos, influencers e empresários. O potencial da capital catarinense chamou a atenção da rede.

O embaixador nacional da grife é o cantor Gusttavo Lima.

 A grife especializada em moda masculina está presente em mais de 1500 pontos de venda em todo o Brasil e também no e-commerce. A Docthos investe na moda masculina com espírito jovem, que agrega atitude e ousadia à alfaiataria. É um mix completo de roupas versáteis que podem ser usadas do casual ao formal, mas sempre com personalidade e estilo.

A marca paranaense, pertencente ao Grupo Krindges, é feita 100% com mão de obra brasileira. “Nossa empresa tem o diferencial de ser uma empresa de alfaiataria moderna e jovem, que trabalha de forma íntegra e honesta respeitando as leis sociais e ambientais”, diz Leonardo Krindges, sócio da marca.

Foto- Jr Schmitt

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img