17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Dois shoppings de Florianópolis terão distribuição gratuita de churros nesta terça-feira

spot_img

Dois shoppings de Florianópolis terão distribuição gratuita de churros nesta terça-feira

spot_imgspot_img

Nesta terça-feira, 28, das 15h às 16h, acontece a "Hora do Churros" nos  shoppings Iguatemi e Floripa. A "Olha o Churros", rede de franquias especializada na oferta de churros premium com fabricação própria, vai distribuir churros gratuitamente (uma unidade por pessoa).

Os churros terão recheio de doce de leite e cobertura de paçoca, em homenagem às festas juninas. "Desenvolvemos uma cobertura exclusiva, a base de amendoim e ingredientes secretos, tudo para entrar no clima do anarriê, em grande estilo e sabor", informa Vitor Kanashiro, diretor de desenvolvimento de produtos da Olha o Churros!.

Local: Florianópolis – Floripa Shopping

Endereço: Rodovia SC-401, 3.116 – Saco Grande

Local:  Iguatemi Florianópolis

Endereço: Av. Me. Benvenuta, 687 – Santa Monica

*Observações: a ação está limitada a uma unidade por cliente e até atingir a quantidade estipulada de itens para a ação. Os itens distribuídos não poderão sofrer alteração de sabor e ingredientes. Caso necessário, a rede se reserva do direito de distribuir senha.

Sobre a Olha o Churros!

A Olha o Churros! foi criada em 2014 por três colegas de infância, que decidiram embarcar no mercado de churros, ainda pouco explorado no Brasil. A marca tornou-se rede de franquias, atualmente com 27 unidades em operação e seu diferencial está pautado na qualidade de produção, já que é a única empresa do segmento a possuir uma fábrica própria. Essa estrutura garante a oferta de itens exclusivos, com melhor custo-benefício e inovação constante de sabores. Além disso, a massa utilizada pela empresa ganhou prêmio de Melhor Projeto Júnior de Engenharia de Alimentos, pelo GEPEA (Grupo de Estudos ePesquisa em Engenharia de Alimentos/Unicamp). Mais informações: www.olhaochurros.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img