spot_imgspot_img
Florianópolis, 14 janeiro 2025

Dois torcedores são pegos com maconha na Ressacada e terão de pagar R$ 622 cada à Orionópolis

GeralDois torcedores são pegos com maconha na Ressacada e terão de pagar...
spot_img

Pista de patinação no gelo é opção indoor em Florianópolis

Programação atende público de todas as idades e permanece...

CRA-SC elege novo presidente para a Gestão 2025-2026

O novo presidente do Conselho Regional de Administração de...

Nazaré brasileira: Jaguaruna estreia no cenário do Mundial de Ondas Grandes

Foto: Prefeitura Municipal de Jaguaruna Laje da Jagua promete reunir...

Férias com aventura é no Floripa Shopping!

Parque de Diversões, localizado no vão central, tem looping,...
spot_img

Compartilhe

Dois torcedores do Avaí foram flagrados pela Polícia Militar portando maconha no entorno e na entrada do Estádio da Ressacada, em Florianópolis, na noite desta terça-feira, 17, na partida entre o Leão e o Atlético-PR, válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Na primeira ocorrência, um torcedor foi flagrado com dois torrões de um substância semelhante à maconha no interior de uma pochete que usava. Ele estava dentro de um veículo, nas proximidades do estádio.

No segundo registro, um rapaz foi flagrado quando ingressava no estádio com dois baseados, também contendo substância semelhante à maconha, escondidos no interior de um maço de cigarros.

Levados à tenda do projeto Justiça Presente, os dois torcedores aceitaram transação penal consistente em pagamento, cada um, de R$ 622 em duas parcelas, que deverão ser depositadas dentro de 30 e 60 dias em conta específica da instituição Orionópolis Catarinense.

A equipe do JP esteve sob o comando da juíza de direito Lucilene dos Santos, acompanhada da promotora de justiça Vanessa Wendhausen Cavallazi Gomes. O advogado Vinícius Guilherme Bion atuou na defensoria dativa dos torcedores, e a delegada Ester Fernanda Coelho lavrou o termo circunstanciado.