18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Domingo com Teatro é opção para este final de semana de Carnaval no Iguatemi Florianópolis

spot_img

Domingo com Teatro é opção para este final de semana de Carnaval no Iguatemi Florianópolis

spot_imgspot_img

Espetáculo Cidade da Chuva, com Pequeninus Grupo de Arte, é gratuito e terá tradução em Libras

Neste domingo de Carnaval, 23, o Iguatemi Florianópolis promove mais uma sessão do Domingo com Teatro. Inspirado no livro-imagem Cidade da Chuva, o espetáculo de narração de histórias do Pequeninus Grupo de Arte fala sobre uma cidade alagada que um dia foi uma cidade seca. O espetáculo terá tradução em Libras.

Do encontro do Sol e da Chuva tudo mudou e a terra rachada pela secura do tempo transformou-se numa cidade submersa. A história combina narração com desenhos feitos ao vivo para falar de um amor impossível que se torna possível, o amor entre o Sol e a Chuva. 

O Pequeninus Grupo de Arte foi fundado em 2010 na cidade de Joinville e atualmente está sediado em Canelinha/SC. É fruto da união do trabalho de Humberto Soares (artista visual e ator) e Alex Nascimento (ator e bonequeiro).

 

O projeto

O projeto começou em 2012 e desde então reúne uma média de 13 mil pessoas por ano, entre crianças e adultos, em sessões semanais sempre lotadas. Além de contribuir para formação de plateia – para muitas crianças, é o primeiro evento cultural que participam — e ter o reconhecimento de artistas ligados às artes cênicas e de profissionais da educação, a mostra permanente de teatro é também acessível. Uma vez por mês, conta com os recursos de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais.

 

::: Agende-se :::

O que: Domingo Com Teatro: Cidade da Chuva, com Pequeninus Grupo de Arte

Quando: 23/2/2020, às 11h30

Onde: Cinesystem – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)

Quanto: Gratuito

Classificação Livre

Espetáculo com tradução em LIBRAS

Informações: www.facebook.com/domingocomteatro e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingocomteatro

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img