20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Domingo recomeça a temporada de teatro infantil de graça em Florianópolis

spot_img

Domingo recomeça a temporada de teatro infantil de graça em Florianópolis

spot_imgspot_img

Neste final de semana, dia 8 de janeiro, tem a primeira sessão gratuita de 2017 do Domingo é Dia de Teatro. Para esta reestreia, o Iguatemi recebe a partir das 11h30 o grupo Circus Fever, que apresentará a peça “Hoje tem palhaçada”.
O espetáculo traz dois palhaços que iniciam uma disputa pelo carinho e aplauso do público. Algumas cenas são baseadas em entradas tradicionais dos palhaços de circo e outras são criações e improvisações modernas da linguagem do clown teatral. Música, mágica, bolhas de sabão e malabarismo fazem parte do show que promete muita interatividade com a plateia.

O projeto Domingo É Dia de Teatro tem entrada franca para adultos e crianças de três a 12 anos. As apresentações são sempre aos domingos, a partir das 11h30min, no cinema do shopping. 

Inclusão: espetáculos podem ser assistidos também por crianças surdas

Este projeto realizado pela Marte Inovação Cultural em parceria com o shopping Iguatemi possibilita que crianças surdas também assistam aos espetáculos. O projeto é viabilizado pela lei municipal de incentivo à cultura de Florianópolis e todas as peças têm a presença de um intérprete da língua de sinais. 

O projeto tem coordenação geral da Marte Inovação Cultural, apoio cultural do Iguatemi Florianópolis e patrocínio da Fundação Franklin Cascaes, Lei Municipal de Incentivo à Cultura e Prefeitura Municipal de Florianópolis.

SERVIÇO

Evento: Projeto Domingo é Dia de Teatro 2017 | Grupo Circus Fever com o
espetáculo “Hoje tem Palhaçada ”
Quando: 08/01/2017, às 11h30min
Evento Gratuito
Público-alvo: crianças de 3 a 12 anos, incluindo deficientes auditivos.
Local: Cinesystem – Shopping Iguatemi – Av. Madre Benvenuta, 687 – Santa Mônica, Florianópolis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img