18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Domingo de supercobertura do Campeonato Catarinense 2011

spot_img

Domingo de supercobertura do Campeonato Catarinense 2011

spot_imgspot_img

Integrados, veículos do Grupo RBS produzem cobertura completa da final do primeiro turno entre Figueirense e Criciúma. Público poderá acompanhar ao vivo pela RBS TV, CBN Diário e clicEsportes

A partida entre Figueirense e Criciúma, marcada para as 16h deste domingo (27), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, terá uma supercobertura dos veículos do Grupo RBS, com mais de 70 profissionais envolvidos. CBN Diário, RBS TV, clicEsportes, Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina trarão informações e serviços sobre o jogo que decide o campeão do primeiro turno do Catarinense 2011 e garante uma vaga na Copa do Brasil.

RBS TV e CBN Diário

Durante todo o domingo, a CBN Diário trará informação e serviço sobre ingressos e segurança aos ouvintes. O Debate Especial de Domingo será apresentado ao vivo do Scarpelli. Direto da cabine, Rodrigo Faraco comanda o Futebol Show a partir das 13h. A equipe de transmissão, com narração de Luiz Augusto Alano, inicia os trabalhos às 15h. A cobertura e os comentários seguem após a partida. Além de todas as reportagens nos telejornais, a RBS TV transmitirá ao vivo Figueirense x Criciúma.

clicRBS, Diário Catarinense e Hora de Santa Catarina

Para acompanhar a movimentação dos jogos, o público pode acessar o clicEsportes. O site traz o pré-jogo direto do Scarpelli, Minuto a Minuto, com todos os lances da partida, galeria de fotos, vídeos da torcida e os destaques de Criciúma e Figueirense. A editoria de esportes do Diário Catarinense está produzindo duas páginas diárias até o dia da partida, no domingo, quando traz uma reportagem especial de quatro páginas. Na segunda-feira (28), o Caderno de Esportes será dedicado à cobertura da final. Além da cobertura antes e depois do jogo, o Hora de Santa Catarina publica a coluna E.C Batom, feita por quatro jornalistas, com a visão feminina sobre o jogo.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img