26.5 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Donna apresenta agenda Summer 2022

spot_img

Donna apresenta agenda Summer 2022

spot_imgspot_img

A temporada de verão do Donna inicia neste sábado, dia 25 de dezembro, e recebe atrações nacionais para agitar o dinnig de Jurerê Internacional até 09 de janeiro.

Entre 25 de dezembro e 09 de janeiro, o Donna recebe DJ’s que comandam as cabines mais cobiçadas do país para agitar o dinning. A programação promete um início de temporada de verão inesquecível em Jurerê Internacional.

A agenda Summer 2022 do Donna apresenta Donna Fashoon, Good Vibes Only, Let’s Donna, We Love Shots, Donna Club, The Game, Hotline e Be My Guest. Para comandar as noites do dinning, assumem a cabine os DJ’s Rodrigo Luca, Henrique Fernandes, Pinho Menezes, Akron & Magno, Coy, Repl4y, Carol Seubert, Lelo, UltraHouse e Risada.

O Réveillon Happiness 2022 do Donna oferece open bar premium e open food sofisticado em um ambiente moderno e sofisticado. Os DJ’s Zarak, Pinho Menezes, Risada, Zabot e Lu Soares  animam a noite da virada. O restaurante é focado na culinária cosmopolita que abraça muitos sabores e culturas aguçando os mais requintados paladares. O menu sofisticado é assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, seguindo uma linha mais clássica e mediterrânea.

As estruturas do deck e na beira do mar de Jurerê Internacional oferecem atendimento de garçom exclusivo para curtir o dia na praia. O ambiente moderno e a decoração com obras de arte que desafiam o comum surpreendem o público que escolhe o Donna para passar seus melhores momentos e curtir a fusão entre gastronomia e música.

Fique de olho nas nossas redes sociais oficiais @donnajurere.

Horário: Todos os dias, das 10h às 4h. Atendimento à praia: a partir das 10h. Restaurante: a partir das 11h.

Reservas: (48) 3282-1816 (fixo e WhatsApp)

Mais informações: www.linktr.ee/donnajurere.

Seguindo as determinações do Selo Local Seguro da Prefeitura Municipal de Florianópolis, o ingresso do público neste estabelecimento está condicionado à apresentação da comprovação da segunda dose da vacina contra o Covid-19 para maiores de 18 anos. O público deverá apresentar o comprovante pelo aplicativo Conecte SUS, cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Dentro do estabelecimento, o público permanece obrigado a utilizar a máscara de proteção facial de forma adequada, cobrindo nariz e boca, bem como a observar os limites de distanciamento social e os procedimentos de etiqueta da tosse e higienização das mãos, além de outros determinados pelas autoridades.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img