17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Donna apresenta nova sugestão do chef para o mês de maio

spot_img

Donna apresenta nova sugestão do chef para o mês de maio

spot_imgspot_img

A fusão entre música e gastronomia torna o Donna o lugar perfeito para se ter boas experiências. O cardápio desenhado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares.

Para o mês de maio, os chefs do dinning prepararam um novo prato que promete surpreender. Tagliolini com Salmão Defumado é a sugestão do cardápio do Donna. O prato apresenta massa fina al dente, salmão defumado, limão siciliano, creme de leite fresco reduzido com vinho branco por R$ 139,00.

Mantendo o padrão de qualidade e com uma gastronomia diferenciada, os chefs da casa convidam o público para conhecer o novo prato e colecionar bons momentos em Jurerê Internacional. Além do mais, o Dia Das Mães se aproxima e o Donna garante que a nova sugestão do chef para o mês de maio é perfeita para celebrar a data.

O salmão do Tagliolini vem do Quintal di Catarina, armazém da Serra Catarinense que valoriza as tradições, utiliza apenas produtos regionais, artesanais e sustentáveis, prezando pelo cuidado do meio ambiente e honrando os trabalhadores locais. Tudo especial e produzido com amor, dando ainda mais significado para a celebração do dia 08 de maio.

O Donna abre quinta e sexta-feira, às 19h, e sábado e domingo a partir do meio dia.

Reservas e mais informações: https://linktr.ee/donnajurere

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img