21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Donna apresenta programação especial para o feriado de Páscoa 2022

spot_img

Donna apresenta programação especial para o feriado de Páscoa 2022

spot_imgspot_img

De 14 a 16 de abril, quinta a sábado, o Donna apresenta as festas Donna Fashion, Bunny’s House e Donna Club em Jurerê Internacional. O feriadão de Páscoa 2022 inicia na noite de quinta-feira (14)  com o DJ Henrique Fernandes. Na sexta-feira (15), o dinning recebe os DJs Rodrigo Luca, Ultrahouse, Momm e Risada e a festa Donna Clube encerra a semana.

O Donna apresenta a fusão entre música e gastronomia com a proposta de um dining club em Jurerê Internacional com ambiente diferenciado, moderno e sofisticado com um cardápio desenhado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, que enchem os olhos e aguçam os mais requintados paladares. Batidas mais lentas no fim de tarde dão lugar a um ritmo mais acelerado no início da noite, onde os DJs assumem o controle e transformam num verdadeiro esquenta para as melhores baladas. O Donna apresenta um menu sofisticado com a culinária cosmopolita que abraça muitos sabores e culturas. O deck e a estrutura da praia com atendimento exclusivo de garçom tornam os momentos ainda mais especiais para uma experiência completa no dinning mais cobiçado de Jurerê Internacional.

Serviço:

O quê:

14/04/2022 (quinta-feira) – Donna Fashion: DJ Henrique Fernandes.

15/04/2022 (sexta-feira) –  Bunny’s House: Rodrigo Luca, Pinho Menezes e Zabot.

16/04/2022 (sábado) – Donna Club:  Rodrigo Luca, Ultrahouse, Momm e Risada.

Horário: Quinta-feira, das 19h à 1h. Sexta-feira e sábado, das 12h às 4h e domingo, das 12h às 19h.

Onde: Donna – Av. dos Pampos, s/n – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC, 88053-330

Mais informações e reservas: contato@donnajurere.com.br – (48) 3282-1816 (fixo e WhatsApp)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img