22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Donna Fashion DC Beiramar transforma Florianópolis na capital da moda

spot_img

Donna Fashion DC Beiramar transforma Florianópolis na capital da moda

spot_imgspot_img

Coleção primavera/verão será apresentada durante o evento que acontece entre os dias 28 de setembro a 1º de outubro

Transformar Florianópolis na capital da moda, com desfiles repletos de leveza e elegância, é o que promete a 15ª edição do Donna Fashion DC Beiramar, o mais importante evento do setor em Santa Catarina. Entre os dias 28 de setembro e 1º de outubro, o público poderá conferir a moda primavera/verão 2010/2011 em uma estrutura montada no piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. A principal novidade desta temporada será a estreia de uma nova passarela em formato de “U” e um grande painel de LED, que trará ainda mais interação entre as marcas e a plateia.

– Estamos valorizando o conceito e a originalidade de cada uma das marcas que apresentam suas coleções na passarela do Donna. Queremos ser o principal espaço de consolidação destas grifes no mercado e aproximar os consumidores da moda que está nas vitrines – afirma Luciana Luz, diretora comercial do Diário Catarinense.

Na programação já estão confirmados os seguintes desfiles: BK Store, Makenji, Someday, Pink Lou, Beagle, Renner, Cheia de Graça, Carmen Steffens, Pietra, Minamoo e Lilica Ripilica. Além da moda na passarela, o Donna Fashion DC Beiramar apresentará atrações que misturam música, arte e cultura em um lounge sob o comando da Temakeria NoMuro e Stella Artois com trilha sonora da Itapema FM.

– Nosso desejo é que os estilos apresentados nos desfiles transcendam a passarela e cheguem ao lounge do Donna. Queremos que o público respire o universo da moda em um ambiente inspirador – destaca Kenia Costa, produtora do evento.

Cobertura especial

A equipe da Revista Donna, do Diário Catarinense, fará a cobertura completa dos desfiles no site www.donna.diario.com.br e em um caderno especial de oito páginas que será encartado no jornal nos quatro dias de evento. Além disso, no dia 27 de setembro, o DC traz um Preview Especial, com informações sobre as marcas participantes e, no dia 28, um Guia sobre os desfiles.

O Donna Fashion DC Beiramar tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Beiramar Shopping e tem apoio de DVA Automóveis, Incorporadora e Construtora Rossi e Stella Artois.

Serviço

Donna Fashion DC Beiramar

Quando: 28 de setembro a 1º de outubro

Onde: Piso G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis

Horário: a partir das 18h30min

Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img