18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Donna Fashion DC chega a sua 16ª edição com novidades no Shopping Iguatemi

spot_img

Donna Fashion DC chega a sua 16ª edição com novidades no Shopping Iguatemi

spot_imgspot_img

O Shopping Iguatemi chega para agregar um novo conceito ao evento. Serão 20 desfiles de grifes conceituadas, palestras, festas, ações promocionais e a presença de celebridades e pessoas ligadas ao mundo da moda, além de um espaço dedicado à moda infantil.

Com um formato que busca aproximar as marcas dos consumidores, apresentando peças e produtos que já podem ser encontrados nas principais vitrines, o Donna Fashion DC chega a sua 16ª edição, entre os dias 27 e 30 de abril, com uma nova proposta estética.

O grande destaque é a mudança de endereço da arena de desfiles. A partir de agora, o evento será realizado no Piso G3 do Shopping Iguatemi, no bairro Santa Mônica, em Florianópolis, em uma área maior, e passa a ser chamado Donna Fashion DC Iguatemi, agregando todo o charme e tradição, que caracteriza a rede nacional de shopping centers.

A sala de desfiles também mudou. O espaço foi ampliado para receber 600 pessoas. A passarela não será mais em “U”, passa a ser reta, com um grande painel de LED ao fundo. Quem estiver no lounge também poderá acompanhar os desfiles, que serão transmitidos em um sistema interno para telas em todo o espaço.

Na programação já estão confirmados os seguintes desfiles: TIDA, Damyler, Renner, Pax Rio Style, Scala, Colcci, Makenji, Datelli, Mandi & Co e as infantis Lilica & Tigor, Gente Miuda e PUC, que irão apresentar as suas coleções Outono/inverno 2011, nos quatro dias do evento, sendo que no sábado (30), a moda infantil tomará conta da passarela. Além disso, será realizado o Ciclo de Palestras sobre moda e comportamento com a participação de convidados especiais e de renome nacional e com curadoria de Samira Campos.

Cobertura intensiva e interativa

O Grupo RBS se prepara para uma cobertura completa do Donna Fashion DC Iguatemi. Pela primeira vez, os desfiles serão transmitidos, ao vivo, pelo site www.donna.diario.com.br, permitindo que qualquer pessoa possa acompanhar os desfiles de casa, interagindo com os jornalistas.

A partir desta segunda-feira, dia 4, os jornalistas do Grupo RBS estarão mobilizados para o evento e também voltados a assuntos relacionados ao mundo da moda. Na semana dos desfiles, o Diário Catarinense terá duas publicações especiais com todas as informações sobre o evento.

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da área de eventos do Grupo RBS e produção de Kenia Costa. O evento é patrocinado pelo Shopping Iguatemi, Rossi Construtora, com apoio da Smart Center Floripa.

Serviço

Donna Fashion DC Iguatemi
Quando: 27 a 30 de abril
Horário: A partir das 19h30
Onde: Piso G3 do Shopping Iguatemi, em Florianópolis
Site: www.donna.diario.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img