23.1 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Donna Fashion DC Iguatemi encerra em grande estilo com festa na Lagoa da Conceição

spot_img

Donna Fashion DC Iguatemi encerra em grande estilo com festa na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

A semana de moda dos catarinenses terá um encerramento à sua altura. Depois de quatro concorridos dias de desfiles na arena instalada no piso G3 do Shopping Iguatemi Florianópolis, o mundo fashion segue para outro endereço: o Nomuro Lounge, na Lagoa da Conceição. O espaço vai sediar na noite de sábado (30), a partir das 22h, a festa oficial de encerramento do 16a Donna Fashion DC Iguatemi.Todos os profissionais envolvidos nos bastidores, modelos e muita gente bonita para celebrar esta edição de sucesso, que traduziu a moda que está nas vitrines e quais as últimas tendências para os catarinenses. No comando do som os DJs Jeco Thompson, Milena Scheide e Aesthetic Soundsystem.

Os ingressos antecipados estão à venda no próprio Nomuro Lounge, na Lagoa, e também no lounge do Donna Fashion DC Iguatemi pelos valores: R$ 20 (feminino) e R$ 40 (masculino). Ingressos na hora terão alteração nos valores.

O Donna Fashion DC Iguatemi tem coordenação da RBS Eventos e produção de Kênia Costa. Patrocínio Shopping Iguatemi Florianópolis, Rossi Construtora, Funturismo, Secretaria de Estado da Cultura, Turismo e Esporte e Governo de Santa Catarina. Apoio da Smart Center Floripa e Stella Artois.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img