21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

DotNetFloripa promove o Windows Phone 7 Developer Day

spot_img

DotNetFloripa promove o Windows Phone 7 Developer Day

spot_imgspot_img

Evento reunirá programadores para conhecer o novo sistema para dispositivos móveis da Microsoft

O grupo de usuários DotNet de Florianópolis realiza, em 16 de julho, o Windows Phone 7 Developer Day. O evento objetiva adiantar aos programadores de aplicativos para celulares as novidades do novo sistema. O Windows Phone 7 só virá ao Brasil entre o final deste ano e o início de 2012, porém, celulares com o sistema já estão sendo vendidos em vários países ao redor do mundo e pela internet.

As principais novidades trazidas pelo Windows Phone 7 são a integração entre aplicativos, notificações em background (novo e-mail, novo tweet, nova mensagem no Facebook etc. de forma nativa), o Office e a gratuidade do kit de desenvolvimento, além de mais facilidade de programação. Empresas do Brasil estão de olho na plataforma para já terem seus aplicativos prontos no lançamento do Marketplace no final do ano.

O evento traz a Florianópolis profissionais consagrados em programação para dispositivos móveis, como Fernando Martin, da Microsoft, o “Microsoft Most Valuable Professional” Renato Haddad, o designer de Interação Manoel dos Santos, o desenvolvedor Bruno Belizário e o desenvolvedor e agilista André Carlucci.

A iniciativa tem o patrocínio do Senai, da Way2 Technology e da própria Microsoft, tendo apoio da Telerik e V.Office. Informações na página oficial do evento:

http://www.dotnetfloripa.com/windows-phone-7-developer-day/

Serviço

O que: Windows Phone 7 Developer Day
Quando: 16 de julho
Onde: Senai – Rodovia SC 401, 3730. Saco Grande. Florianópolis, SC
Quanto: Até 1º de julho: R$ 40,00. Até 11 de julho: R$ 60,00
Inscrições: Enviar nome completo e telefone para dotnetfloripa@gmail.com

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img