17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

D.R. [discussão de relação] abre temporada de espetáculos de 2012 no TAC

spot_img

D.R. [discussão de relação] abre temporada de espetáculos de 2012 no TAC

spot_imgspot_img

Desde setembro do ano passado sem apresentações devido à agenda cheia dos artistas com seus projetos paralelos, o show de humor D.R. [discussão de relação] abre a temporada de espetáculos de 2012 no Teatro Alvaro de Carvalho, na capital. O show terá apresentação única no próximo dia 12/01, quinta-feira, às 21h.

Embora o termo “D.R.” seja relativamente recente, provavelmente avós – ou até bisavós -de qualquer adulto de hoje, já passaram por essa situação. A diferença é que antigamente não se caía em um erro bastante comum atualmente, o anúncio da discussão com um: – Precisamos conversar!

O tema principal do show tem forte apelo entre os casais, os quase-casais, os ex- casais… Enfim, qualquer um que está ou que tenha estado em um relacionamento deve se identificar com as inúmeras situações trazidas à baila pelos atores e comediantes Milena Moraes e WMarcão. São situações que só quem já dividiu um banheiro (ou um mapa em tempos sem GPS), sabe como é.

O assunto é uma mina inesgotável de situações insólitas acompanhadas de um patetismo praticamente inerente à vida a dois. Os atores sempre trazem material novo e quase sempre autobiográfico para o show, já que os dois se mantém casados – cada um com seu cônjuge – e não deixam passar nada.

O espetáculo, que estreou no bar e logo foi para o Teatro, contou com a supervisão de direção de Renato Turnes nessa transição. Além da base na stand up comedy, só que com os dois atores em cena ao mesmo tempo – de cara limpa e interagindo com a platéia – o espectador poderá se divertir com personagens, esquetes curtas, paródias, tudo o que for necessário para reproduzir a famigerada discussão de relação.

O show é uma produção de Milena Moraes com o apoio de La Vaca Productora de Arte, Corrêa Voz, Refinaria Loja, Guia Floripa e Café das Artes.

Milena Moraes é atriz, comediante e produtora. Graduada em artes Cênicas pela UDESC, integrou o show de humor “Teatro de Quinta” de 2005 a 2010. Desde 2008 também faz stand up, ou humor de cara limpa. Seu stand up show solo, “Só Tudo Isso!” esteve em cartaz por quatro meses ininterruptos na Grande Florianópolis. Fez turnê nacional em 2010 com a comédia dramática “Mi Muñequita”. Em 2011 fez temporadas em Florianópolis e Brasília com o mesmo espetáculo. Também em 2011 fez participação no humorístico paulistano com comediantes mulheres “Humor de Salto Alto”. Como convidada de Diogo Portugal, fez o circuito do show “Senta Pra Rir” nas cidades de São Paulo, Curitiba e Florianópolis. Em novembro estreou o programa humorístico “Só Tudo Isso!”, exibido pela TVBV entre novembro e dezembro de 2011.

WMarcão é ator, comediante, humorista, produtor e redator. Depois de 18 anos dando aulas de Matemática, sentiu que estava na hora de parar de falar de sonhos para seus alunos e correr atrás do seu. À procura de formação de ator conheceu Gerson Praxedes, diretor do solo de humor UM GORDO NUiCRU, o qual produz e interpreta. No último ano se apresentou em vários stand up shows em Florianópolis, Curitiba e São Paulo, dentre eles: Senta Pra Rir (Diogo Portugal), Curitiba Comedy Club, Santa Comédia e Seleção de Humor. Foi um dos finalistas do primeiro campeonato de Stand-up Comedy Nacional promovido pelo Festival de Humor Risadaria e esteve no Domingão do Faustão, representando o mesmo festival.

Serviço:

O quê: D.R. [discussão de relação] – com Milena Moraes e WMarcão

Quando: 12/01, quinta-feira, 21h

Onde: TEATRO ALVARO DE CARVALHO (TAC) – R. Marechal Guilherme, 26
Quanto: R$40 e R$20 (estudantes, idosos, professores, classe artística)

À venda na bilheteria do Teatro.

Info:

48 9138 2322 / 48 3028 8070

www.facebook.com/DRshowdehumor

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img