25.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Drama sobre adultério em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_img

Drama sobre adultério em cartaz no Paradigma Cine Arte

spot_imgspot_img

“Partir” é uma produção francesa que expõe os conflitos de um casal em crise

Mais um excelente filme de origem francesa no Paradigma Cine Arte, “Partir” reacende a discussão de um tema tão polêmico quanto cotidiano: traição. A trama acontece em torno de Suzanne, uma dona de casa cansada da rotina e do casamento frustrado, que encontra sua fuga através de um novo caso de amor.

Apesar do tema aparentemente clichê e do orçamento limitado, a diretora Catherine Corsini conduz o drama com riqueza de detalhes e sem excesso de melodrama. A atuação da atriz inglesa Kristin Scott Thomas é crucial para a realidade das cenas, primeiro imersa no papel da protagonista desprezada pelo marido e depois entregue ao amor do amante. Outro ponto forte é a fotografia, utilizada com precisão nas cenas entre a protagonista e seu amante. As sessões acontecem na sexta-feira e no sábado, 8 e 9, às 19h e às 21h30.

Paradigma Cine Arte

O Paradigma Cinearte é uma alternativa ao circuito das produções hollywoodianas exibidas nas salas de cinemas de Florianópolis e conta com o apoio do Paradigma, empresa de softwares e informática. O espaço fica no Corporate Park, na SC 401. Toda sexta-feira e sábado serão exibidas duas sessões de títulos lançados recentemente no País em uma sala equipada com tecnologia de última geração com capacidade para 120 pessoas.
Os visitantes podem fazer reservas online de ingressos por meio do site (www.paradigmacinearte.com.br), com a retirada disponível para até 15 minutos antes do início de cada sessão. O cinema conta também com perfis no Facebook, Orkut e Twitter, onde as pessoas terão fácil acesso às novidades e programação. Além disso, quem se cadastrar receberá informativos e newsletters por e-mail.

Serviço:

O quê: Exibição do filme “Partir” no Paradigma Cine Arte
Quando: 08 e 09 de outubro, às 19h e 21h30
Onde: Rodovia José Carlos Daux (SC 401) n° 8600, Sala 2, Bloco 8
Centro Empresarial Corporate Park
Ingressos: R$ 12,00 inteira, R$ 6,00 meia-entrada (para estudantes, adultos acima de 60 de anos e sócios do Clube do Assinante DC)
Site: www.paradigmacinearte.com.br
Facebook e Orkut: Paradigma Cine Arte
Twitter: @paradigmacine
Mais informações: (48) 3239.7777 e contato@paradigmacinearte.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img