24.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Drive Park e Ecopet Tampas promovem ação solidária

spot_img

Drive Park e Ecopet Tampas promovem ação solidária

spot_imgspot_img

 

Feira de adoção virtual, doação de ração e reversão de renda fazem parte do projeto 

 

O Drive Park, junto com a Ecopet Tampas, promoverá neste domingo (16), o projeto ‘Você e seu pet fazendo o bem no cinema’.  

 

A sessão que exibirá o filme ‘Pets’, a partir das 17h, terá 50% da renda de ingressos revertida para uma ação solidária na comunidade Frei Damião, realizada pela Ecopet. O projeto Ecopet Tampas, que consiste na coleta de tampinhas para a reciclagem, e tem o valor revertido para a castração de animais de ruas e de famílias carentes. A partir do mesmo dia, o local passa a ser um ponto de coleta das tampas que sustenta o projeto. 

 

Através do aplicativo Nada Pay, de dentro carro, quem quiser, poderá comprar ração para ajudar na alimentação dos animaizinhos em situação de vulnerabilidade, e o mais legal, pode doar quantos quilos quiser e pagar no cartão. Essa doação também poderá ser feita de casa mesmo, caso você não esteja presente no Drive, basta acessar o aplicativo.    

 

Para quem está à procura de um pet para adoção, terá a oportunidade no dia.  

Antes da sessão iniciar, imagens e informações de pets passarão pelo telão, dando a oportunidade de você fazer a adoção através da ‘Feira de adoção Virtual’.   

O delicioso cardápio disponível no Drive Park, dessa vez não será só para os humanos, e terá opções como pet snacks, para os animaizinhos se deliciarem durante a sessão. E para marcar esse momento tão bacana, terá uma fotógrafa especializada em pets no local, registrando esse dia especial.   

 

Os ingressos para a sessão estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.  
Para mais informações sobre o projeto você pode acessar as páginas no Instagram, @driveparkfloripa e @ecopettampas. 

 

Serviço:  
Evento: Drive Park   
Data: 16 de agosto 
Abertura dos portões: 16h 
Início da sessão: 17h  
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê    

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img