20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Drive Park oferece diferentes tipos de conteúdos para o final de semana

spot_img

Drive Park oferece diferentes tipos de conteúdos para o final de semana

spot_imgspot_img

 

 

Jorge Vercillo, Fluxou, Injeção Eletrônica Festival e humorista Matheus Ceará são atrações confirmadas  

  

O Drive Park, em Jurerê Internacional, local que oferece entretenimento em formato Drive-in na cidade, apresenta sua programação da semana, entre os dias 21 e 23 de agosto, de sexta a domingo.   

 

A programação inicia na sexta-feira (21), às 21h. Jorge Vercillo chega a Floripa para apresentar seu projeto ‘Acústico’ e convida seu filho Vini Vercillo. O show será no formato voz e violão.  

 

Já às 23h, o maior movimento de Mega Funk de Santa Catarina pisará pela primeira vez na ilha da magia, com a segunda edição do Winter Festival. O festival Fluxou conta com os 11 melhores DJ’s do segmento Mega Funk. 

 

No sábado (22), às 17h, é a vez da cena eletrônica invadir o Drive Park. A Injeção Eletrônica preparou uma edição especial, e apresenta um line up de peso, com Gustavo Mota, Slowmotion, Skullwell e DJ Maibee. A festa terá transmissão simultânea pelo YouTube.  

 

No domingo (23), a programação é para a família. A partir das 17h será exibido ‘Corgi: Top Dog”. A Rainha Elizabeth é apaixonada por cães da raça Corgi e, dentre os que vivem no Palácio, Rex é o seu queridinho. Acostumado com as mordomias da realeza, tudo muda quando ele cai na armadilha de um outro cachorro que quer tomar o seu lugar. Preso no canil da cidade, ele vai precisar de toda a ajuda que conseguir para voltar ao Palácio e retomar seu lugar como o favorito da Rainha.

 

Para fechar a programação, às 20h, o humorista Matheus Ceará sobe ao palco e oferece diversão garantida. O artista apresenta seu show “Até que a sorte nos separe”.  

 

Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br.   
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram – @driveparkfloripa.   

   

Serviço:   
Evento: Drive Park    
Data: 21, 22 e 23 de agosto de 2020.  
Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img