27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Droga Raia inicia aplicação de vacinas contra gripe em Florianópolis

spot_img

Droga Raia inicia aplicação de vacinas contra gripe em Florianópolis

spot_imgspot_img

Cidade está entre as contempladas para receber a imunização a partir desta segunda-feira

A Droga Raia começou a aplicar vacina contra a Gripe e outras doenças em unidade de Florianópolis a partir de hoje (16). Na farmácia, a vacinação atende principalmente a população que não faz parte dos grupos de risco determinados pelo governo para receber a vacina gratuitamente. Desta forma, o restante da população também pode se proteger da doença com a vacina Tetravalente.

Além da imunização contra a Gripe, a rede também vai aplicar vacinas para prevenção da Pneumonia, Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola), Febre Amarela, Hepatite A e B, HPV quadrivalente e Hérpes Zóster.

De acordo com o diretor de novos negócios da RD – RaiaDrogasil, Dioscoro Gomes, são muitas as vantagens de optar por tomar a vacina nas farmácias. "O cliente que procura as nossas farmácias para tomar uma vacina sabe que vai encontrar um ambiente moderno, seguro e adequado aos padrões técnicos mais avançados. Além disso, ele sabe que não vai enfrentar filas e que vai pagar um preço justo por um produto de alta qualidade", detalha.

A vacina da Gripe nas farmácias da rede custa em média 50% menos do que nas clínicas de vacinação. Ela pode ser aplicada a partir dos três anos de idade, nos horários de funcionamento das lojas, que contam com estacionamento para oferecer mais comodidade aos clientes.

A Droga Raia oferece as vacinas na unidade da Rua São Jorge nº 300, no Centro de Florianópolis.

Sobre a Companhia — A RD — Gente, Saúde e Bem-estar foi formada em 2011 a partir da fusão entre a Droga Raia e a Drogasil, que combinam 198 anos de história no varejo farmacêutico brasileiro. Com o propósito de "Cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida", a empresa possui 2.100 lojas em 23 Estados, sendo a maior empresa do varejo farmacêutico em número de lojas e faturamento no Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img