16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ecatur pretende atrair mais de seis mil pessoas em Florianópolis

spot_img

Ecatur pretende atrair mais de seis mil pessoas em Florianópolis

spot_imgspot_img

A 4ª edição do Encontro Catarinense de Turismo – Ecatur 2009, será realizado no Costão do Santinho Resort & Spa, na praia do Santinho, em Florianópolis (SC), entre os dias 25 e 27 de junho. O evento engloba o 23º Encatho – Encontro Catarinense de Hoteleiros, a 21ª Exprotel – Exposição de produtos para Hotéis, o 7º Seminário de Turismo e Hotelaria e o 3º Ciclo de Oficinas.

O objetivo é reunir representantes do trade turístico catarinense para a troca de experiências, integração para a construção de um turismo sustentável e identificação das demandas para elaborar um plano de turismo para o estado.

A palestra de abertura do Ecatur será proferida pelo ex-ministro e atual presidente da SPTuris, Caio Luiz de Carvalho, que vai falar sobre as “Demandas para um Turismo de Qualidade”, no dia 26. No dia 27, ocorre o Encontro do trade, com a participação de todos os representantes do setor que vão realizar um debate sobre o tema do encontro com representantes da Santur.

O Ecatur 2009 deve projetar o estado para todo o Brasil e também para o exterior, promovendo conferências, debates, encontros, feiras, seminários, palestras e oficinas. O tema central do encontro será “Demandas para um Turismo de Qualidade”. O evento é organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-SC), Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SC), Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc-SC), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-SC), Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de SC (Fhoresc); Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet-SC), Federação de Conventions e Visitors Bureaux do Estado de SC (FC&VB), além de contar com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina e o governo do estado, através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte e Santur.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img