*Usuários do plano gratuito tem acesso a todas as funcionalidades
A eCentry, especializada em soluções de relacionamento digital no Brasil, América do Sul e Europa, acaba de disponibilizar uma versão gratuita de sua mais nova ferramenta de e-mail marketing – o emailManager (http://www.emailmanager.com). Mesmo sem custo para ousuário, o sistema possui todas as funcionalidades disponíveis nos planos pagos e dá direito a três mil disparos de e-mails por mês e ao cadastro de 500 contatos. O objetivo da companhia com a iniciativa é popularizar o uso do serviço de e-mail marketing profissional, especialmente entre os profissionais liberais e pequenos e médios empresários.
Além do plano gratuito, a eCentry ainda oferece o emailManager em duas outras modalidades: planos que variam entre o número de envios por mês ou número de contatos cadastrados na base, com valores à partir de R$ 10,00 mensais.
A empresa, que inovou ao criar a primeira ferramenta de e-mail marketing baseada em web do país, aposta na interface do sistema e na operação intuitiva como atrativos, além de novas funcionalidades incluídas periodicamente. Entre as mais recentes estão: relatório e resultados por domínio, personalização da área de trabalho, segmentação por interação e validação da campanha de e-mail em diversos leitores de e-mails.
O CEO da eCentry Stamatios Stamou Júnior explica que o aperfeiçoamento constante da ferramenta é uma prioridade da empresa. “Nossa equipe trabalha para oferecer cada vez mais funcionalidades, num tempo de resposta cada vez menor”. A empresa também isponibiliza uma equipe de suporte 24 horas por dia, 5 dias por semana, e atendimento online via chat.
Sobre a eCentry
Atuando desde 1999, a eCentry (http://www.ecentry.com) é pioneira no desenvolvimento de soluções para e-mail marketing no Brasil. Com sede em Florianópolis e filiais em São Paulo, Buenos Aires e Madri, a empresa é referência no mercado e atualmente atende lientes de mais de 80 países. As soluções desenvolvidas pela empresa permitem o disparo de campanhas de e-mail, atendimento automatizado para contatos feitos por e-mail, integração de bancos de dados, gerenciamento de programas de fidelidade, geração de pesquisas on-line e diversas outras novidades relacionadas à gestão de relacionamento digital.
Entre seus clientes estão companhias como: Lufthansa, Natura, Riachuelo, Zelo, FastShop, Ipiranga, McDonalds Brasil, Roche, Clarín, HSM, Visa Vale e outras nacionais e internacionais, além de ONGs e agências de publicidade.