16.9 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Ecoturismo de verão: Refugio Patagonia traz a Florianópolis opções de expedições em meio à natureza

spot_img

Ecoturismo de verão: Refugio Patagonia traz a Florianópolis opções de expedições em meio à natureza

spot_imgspot_img

Atividades incluem hiking, bike, mergulho e canoagem, e ficam disponíveis até março do próximo ano

Com a alta temporada chegando, muitos buscam opções alternativas de turismo para aproveitar a paisagem natural e fugir dos grandes centros urbanos. Para facilitar essa busca para viver experiências incríveis, a Cerveza Patagonia traz a Florianópolis um menu de destinos fantásticos em parceria com a Target, empresa focada em ecoturismo e aventura.

São quatro opções de destinos e atividades outdoor: Bike e Mergulho em Jurerê, Hiking em trilha na Lagoinha do Leste e Canoagem na Lagoa da Conceição. Chamadas de “Rotas Patagônicas”, as expedições têm valores entre R$300 e R$620 por participante, dependendo da atividade, e ficam disponíveis até o final de março de 2022. É possível adquirir os pacotes diretamente no Refugio Patagonia Florianópolis, na Avenida dos Búzios, 1800, em Jurerê.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img