Florianópolis, 20 maio 2025
spot_imgspot_img

Edição 2015 do Dança Catarina ocorrerá em agosto

VariedadesEdição 2015 do Dança Catarina ocorrerá em agosto
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Fesporte confirmou a data da edição 2015 do “Dança Catarina”. O festival está previsto para o mês de agosto e a etapa da Grande Florianópolis será realizada no dia 21. O festival escolar considerado o único no Brasil no formato itinerante promete reunir legítimas obras culturais. 

O Dança Catarina percorrerá as 36 regionais, realizando quatro etapas finais. São esperados mais de 10 mil alunos, além de centenas de professores e coreógrafos no projeto. 

O projeto que aborda os mais variados estilos de coreografias completa 15 anos de existência. Os vencedores terão direito de participar do Festival de Dança de Joinville. A promoção é feita através de uma parceria entre a Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, com apoio da Secretaria Estadual de Educação e das SDRs, além de prefeituras municipais.