19 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Edifício Master em cartaz no Cine Pitangueira nesta terça-feira

spot_img

Edifício Master em cartaz no Cine Pitangueira nesta terça-feira

spot_imgspot_img

O documentário “Edifício Master”, de Eduardo Coutinho, é o longa em cartaz na sessão das 19h, desta terça-feira (19), no Cine Pitangueira, na Casa das Máquinas do Casarão da Lagoa, em Florianópolis. Na sessão das 15h, serão exibidos os curtas da Caixa de DVDs comemorativa aos 10 anos da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis.

O filme de Coutinho retrata o cotidiano dos moradores do Edifício Master, situado em Copacabana, a um quarteirão da praia. O prédio tem 12 andares e 23 apartamentos por andar. Ao todo são 276 apartamentos conjugados, onde moram cerca de 500 pessoas. Coutinho e sua equipe entrevistaram 37 moradores e conseguiram extrair histórias íntimas e reveladoras de suas vidas.

Na sessão infantil, às 15h, serão exibidos “Minhocas”, de Paolo Conti, “Peça por peça se constrói um amigo”, de Giuliano Benedet, “O mistério do cachorrinho perdido”, de Flávio Colombini, “Doce turminha e o bom samaritano”, de Eduardo Drachinski, e “Calango”, de Alê

O Cineclube Pitangueira é uma realização da Cinemateca Catarinense e do Fundo Municipal de Cinema com o apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Fundação Franklin Cascaes.


O quê: Cine Pitangueira exibe curtas da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, às 15h, e o documentário Edifício Master, de Eduardo Coutinho, às 19h.

Quando: terça-feira, 19 de julho.

Onde: Casa das Máquinas do Casarão da Lagoa. Praça Bento Silvério, Lagoa da Conceição, Florianópolis.

Quanto: gratuito.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img