20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Edital da licitação das novas placas de táxi em Florianópolis será modificado

spot_img

Edital da licitação das novas placas de táxi em Florianópolis será modificado

spot_imgspot_img

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SMMU) de Florianópolis anunciou nesta quinta-feira, 16, que irá acatar as recomendações do Ministério Público de Contas e do Ministério Público de Santa Catarina para o edital da licitação das novas placas de táxi na cidade.

Assim, os licitantes foram convocados a entregar novamente o envelope de número 2, contendo a proposta técnica. A entrega poderá ser realizada entre os dias 3 e 7 de agosto, entre 14 e 18 horas, na rua Conselheiro Mafra, 656, Edifício Aldo Beck.

Com as novas características, as medidas de conforto interno passam de 1,8 metro para 1,75. Já a capacidade do porta-malas será modificada de 500 para 450 litros. Os formulários para a entrega podem ser obtidos no site oficial do concurso www.smmu.pmf.ieses.org.

Ainda atendendo recomendações, serão convocadas outras dez Pessoas Com Deficiência (PCD) na listagem final dos licitantes a receberem credencial para operar o serviço. Os recursos deverão ter os resultados divulgados no próximo mês, pois ainda estão sob análise da comissão.

Atualmente, Florianópolis conta com uma frota de apenas 471 veículos. Na nova licitação, serão selecionados os cem primeiros classificados. Os outros cem qualificados formarão cadastro de reserva e serão convocados, pela ordem de classificação, na medida da necessidade do serviço.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img