23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

EDTED 2010: Florianópolis recebe o maior evento de internet do Brasil

spot_img

EDTED 2010: Florianópolis recebe o maior evento de internet do Brasil

spot_imgspot_img

Na Capital Catarinense o evento será no dia 19 de junho das 9 às 18 horas.

O Encontro de Design e Tecnologia Digital é o maior evento de internet do Brasil. Em 2010, chega à sua 15ª edição, com o total de 220 palestras e mais de cinco mil profissionais com o objetivo de trocar informações sobre o potencial da internet, as novidades do mercado e a importância do design e da tecnologia neste meio.

Como o evento traz novidades todos os anos, em 2010 não poderia ser diferente. A cidade de Fortaleza foi incluída no roteiro e, agora, serão percorridas dez cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Recife. A programação aumentou e os participantes terão quatro espaços de conteúdo para escolher: Design, Tecnologia, Oficinas e Desconferências.

Os temas são voltados para designers, webdesigners, programadores, desenvolvedores web, publicitários, empreendedores etc.

Pioneiro na área e referência nacional, o EDTED apresenta quatro espaços recheados de conteúdo: Design, Tecnologia, Oficinas, Minicurso/Desconferências. A ampla programação do evento foi definida com a colaboração do público, que escolheu os temas mais discutidos na atualidade. No Espaço Design, cores, criação e inovação serão alguns dos temas tratados; o framework Ruby on Rails e o CMS para e-commerce, Magento, são dois dos fortes assuntos que farão parte do Espaço Tecnologia; as oficinas serão sobre cloud computing, e-mail marketing, métricas, pagamentos digitais e muito mais; e no Espaço Minicursos/Desconferências, os participantes ficarão por dentro de tudo sobre o framework Django e o CMS Joomla!, além de games, acessibilidade na web, comunidades de TI, entre outros temas.

Nos intervalos, você poderá visitar livremente a área de exposição, que receberá empresas de hospedagem, sistema de e-mail marketing, sistemas de pagamento, livrarias e, entre elas, os nossos patrocinadores oficiais: Uol Host, Locaweb, Dinamize, Tecla, Moip e PagSeguro, patrocinador regional.

Os eventos serão realizados aos sábados, das 9 às 18 horas, e os valores variam de R$ 24 a R$ 74, dependendo da data de inscrição. Fique de olho no site do evento para conferir as datas promocionais: www.edted.com.br.

O que você está esperando? Inscreva-se agora e prepare-se para se atualizar com profissionais renomados, que levarão até você o melhor conteúdo da internet!

10 cidades – 220 palestras – 5.000 participantes!

20 de março – Rio de Janeiro
10 de abril – São Paulo
08 de maio – Porto Alegre
22 de maio – Curitiba
19 de junho – Florianópolis
10 de julho – Brasília
07 de agosto – Belo Horizonte
18 de setembro – Salvador
16 de outubro – Fortaleza
04 de dezembro – Recife

15º EDTED – Florianópolis

Data: 19 de Junho de 2010 – Sábado
Local: Centro Sul
Endereço: Gustavo Richard, s/n – Baía Sul – Centro – Florianópolis – SC
Descrição: O Encontro de Design e Tecnologia Digital é o maior evento de internet do Brasil. Em 2010, chega à sua 15ª edição, com o total de 220 palestras e mais de cinco mil profissionais com o objetivo de trocar informações sobre o potencial da internet, as novidades do mercado e a importância do design e da tecnologia neste meio.

Mais informações: http://www.edted.com.br/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img