22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Eduardo Costa dá a vitória ao Avaí no clássico

spot_img

Eduardo Costa dá a vitória ao Avaí no clássico

spot_imgspot_img

A torcida fez a diferença. Com o estádio recebendo 11.129 torcedores, o Avaí venceu o Figueirense neste domingo, 7, na Ressacada, em Florianópolis, em partida válida pela 7ª rodada do returno do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o Leão pulou para a segunda posição na tabela do returno (13 pontos) e quarto na classificação geral (25). Já o Furacão ficou em terceiro no returno (12 pontos) mas continua em segundo no geral (29).

Os gols só saíram na etapa final. Aos 17 minutos, o Figueirense marcou o primeiro gol, em lance em que a arbitragem anotou falta dentro da área. Na cobrança da penalidade máxima, Toscano marcou para o time visitante.

O gol do 1 a 1 foi marcado aos 35, por Rodriguinho. Com a igualdade no placar, a torcida presente na Ressacada se agitou. Então, já nos acréscimos, aos 46 minutos, Eduardo Costa aproveitou a sobra do bate e rebate e fez 2 a 1.

Na próxima rodada o Avaí enfrenta o Metropolitano, às 16h de domingo, 14, no Estádio do SESI, em Blumenau. Já o Figueirense receberá o Criciúma, no mesmo dia, também às 16h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img